plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

21 de julho de 2024 - 06:58

Liga MS de Vôlei começa com jogos em Aquidauana e Mundo Novo

Começa neste sábado (16) a terceira edição da Liga MS de Vôlei 2023. Nesse ano, a competição será realizada em Aquidauana e Mundo Novo, e dessa vez terá 40 equipes participantes, sendo 26 times masculinos e 14 femininos. As cidades que serão representadas durante o campeonato são Amambai, Antônio João, Aquidauana, Bonito, Cassilândia, Corumbá, Dourados, Douradina, Glória de Dourados, Ivinhema, Ladário, Maracaju, Miranda, Mundo Novo, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Sete Quedas, Sidrolândia e Vicentina.

Organizado pela FVMS (Federação de Voleibol do Mato Grosso do Sul), a Liga será dividida em seis regiões. A Região 1 (Noroeste) conta com Aquidauana, Corumbá, Ladário, Miranda e Sidrolândia. A Região 2 (Sul) tem Amambai, Mundo Novo e Sete Quedas e a 3 (Leste), Cassilândia, Paranaíba e Nova Andradina. Já a Região 4 (Centro-Sul) é composta por Dourados, Douradina, Glória de Dourados, Ivinhema e Vicentina. As cidades de Antônio João, Bonito, Maracaju e Ponta Porã integram a Região 5 (Sudoeste). Já a sexta região é representada por Campo Grande, do qual terá um encontro entre os quatro melhores times (femininos e masculinos) dos Jogos Abertos.

Aquidauana irá sediar os confrontos entre as equipes da Região 1, com começo para amanhã (16), a partir das 10h. A primeira partida será entre o município de Sidrolândia e Miranda, no Ginásio José Campelo. Já em Mundo Novo, também com começo previsto para amanhã (16), às 15h, se enfrentam as equipes da Região 2, sendo a primeira partida entre Amambai e Mundo Novo, no Ginásio de Esportes Moreirão. Os confrontos das regiões 3, 4, 5 e 6 já tem datas marcadas, acontecendo entre os dias 7 a 22 de outubro. Ao todo serão 67 jogos e os campeões de cada região estarão classificados para a fase final, que acontecerá em dezembro, em local a ser definido.

Para ver o restante da programação de jogos, clique aqui.

Fotos: Renê Marcio Carneiro/Prefeitura de Corumbá

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *