plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

17 de junho de 2024 - 07:40

Juventude AG se impõe, mas é derrotado pelo Carlos Barbosa na Liga Nacional de Futsal

Contra a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF), uma das equipes mais tradicionais e vitoriosas do futsal brasileiro e mundial, o Juventude AG de Dourados se impôs, pressionou, mas não evitou a derrota por 2 a 1 nesta terça-feira (15), pela Liga Nacional de Futsal (LNF) 2021. O time douradense tem o apoio do Governo do Estado, por intermédio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

A partida, válida pela sétima rodada da primeira fase, pelo grupo B, foi realizada no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa (RS), na Região Metropolitana da Serra Gaúcha. Dener e Lucas Carioca marcaram para o clube do Sul, e o ala Rikelme diminuiu o placar para a equipe de Mato Grosso do Sul.

O triunfo casa garantiu ao Carlos Barbosa, único time invicto no grupo B, a liderança, com 14 pontos em seis partidas disputadas. Logo abaixo aparece o Cascavel Futsal Clube (PR), com 13 pontos e o Joinville Esporte Clube (SC), com 12, ambos com sete jogos. O Juventude entrou em quadra cinco vezes, tem duas vitórias e três derrotas, soma seis pontos e é o sexto colocado.

A chave ainda tem o Clube Esportivo e Recreativo Atlântico (RS) em quarto (10 pontos), Associação Esportiva de Venâncio Aires (Assoeva/RS) na quinta posição (sete pontos), Amigos do Futsal de Blumenau (SC) no sétimo lugar (seis pontos) e Associação Amigos do Marreco Futsal (PR) na lanterna (quatro pontos).

Conforme a tabela da LNF 2021, Juventude AG e Carlos Barbosa enfrentam-se novamente no dia 28 de junho, às 19 horas (horário de MS), no Ginásio de Esportes do Centro Universitário da Grande Dourados (Unigran), em Dourados. Entretanto, tudo depende da situação sanitária no município sul-mato-grossense. Para participar da principal competição do calendário nacional do futsal, o Juventude AG tem o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Fundesporte.

Lucas Castro – Fundesporte
Fotos: Ulisses Castro/ACBF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *