4 de maio de 2024 - 08:55

Junho tem a 7ª Mostra Fulano di Tal de Teatro On Line

O grupo de teatro Fulano di Tal traz ao palco online a ´7ª Mostra Fulano di Tal de Teatro´, versão on-line . Do dia 17 a 19 e, de 24 a 26 de junho, o espetáculo ´Do Bem-Amado´. Este projeto foi contemplado no edital do Programa Municipal de Fomento ao Teatro FOMTEATRO/2019, promovido pela Prefeitura de Campo Grande, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo – SECTUR.

Marcelo Leite, diretor do grupo, explica em entrevista ao programa MS no Rádio da Educativa FM 104.7  como fazer para assistir ao espetáculo. Segundo ele,  a montagem ‘Do Bem  Amado’ para este ano foi reformulada, com um elenco renovado e situações mais atuais.

CONFIRA ENTREVISTA À REPÓRTER DANIELA NAHAS