plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 12:28

Jornal do Rádio: Rádio Clube investe em esporte e terá atleta disputando mundial de Karatê na Indonésia

Uma das associações mais antigas de Campo Grande, o Rádio Clube completa 91 anos e será palco do Show do Cantor Jerry Adriani, em comemoração aos 30 anos de Rádio do Jornalista e Radialista Joel Silva. O Show que será realizado hoje as 20h no Rádio Clube Cidade também faz parte das comemorações dos 30 anos de criação da Rádio e TV Educativa.

Presidente do Rádio Clube, Othon Barbosa.

Em entrevista ao Jornal do Rádio e Jornal da TVE, o Presidente do Rádio Clube, Othon Barbosa, falou de sua administração e do apoio aos esportistas que a instituição oferece aos associados. “Na parte de natação nas categorias que são definidas como infanto-juvenil a equipe é campeã do estado á trinta anos e no centro-oeste brasileiro nossos atletas vem angariando muitos títulos, inclusive temos um atleta nadador que quebrou o recorde do Cesar Cielo quando ele era infanto-juvenil a mais de dez anos o recorde era do Cesar e este atleta nosso quebrou, e só para ressaltar temos um atleta, Erick Taira, que vai para um campeonato mundial de karatê na Indonésia”. Revelou Othon.

Ele disse ainda que além das atividades esportivas o clube esta recebendo reformas no intuito de melhorar o atendimento aos associados. “Optamos por modernizar o clube justamente por ser um prédio antigo faltavam algumas coisas na parte estrutural, então fizemos uma parceria com uma empresa de arquitetura, onde reformamos toda a estrutura da sede cidade a parte administrativa e salas de aula de yoga, pilates, ballet e agora estamos partindo para a reforma da unidade II, onde temos nossas piscinas e ginásio poliesportivo e salão de festas, queremos modernizar as duas unidades melhorando nossa estrutura”. Explicou o presidente.

O Clube está trabalhando para manter a estrutura e servir a sociedade campo-grandense. “Temos que fazer um trabalho legal para manter toda essa estrutura, pois não é fácil fazer isso, temos quadra de tênis onde temos um diferencial sendo que no centro oeste brasileiro possui cinco quadras cobertas de tênis e três estão no Rádio Clube, então para manter temos que fazer parcerias que são fundamentais”. Afirmou Othon Barbosa.

Fotos: Rogério de Medeiros – RTVE
Colaborador: Willian Leite (estagiário de Jornalismo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *