plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 02:42

“It All Comes Back To Love”, novo álbum de Maxi Priest, é destaque no Xaymaca Reggae deste domingo

Cinco anos após apresentar seu último trabalho, britânico volta à cena com expectativa de repetir grandes sucessos mundiais; programa da Educativa 104.7 FM vai ao ar às 22h
Maxi Priest apresentou seu novo trabalho na sexta-feira, após 5 anos sem lançamentos. (Foto: Divulgação)
Maxi Priest apresentou seu novo trabalho na sexta-feira, após 5 anos sem lançamentos. (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (20), Maxi Priest encerrou um hiato de cinco anos desde o lançamento de um novo álbum. O músico volta à estrada com “It All Comes Back To Love”, set com 14 músicas apresentado pela BMG Records. O novo álbum será um dos destaques do Xaymaca Reggae deste domingo (22) na Educativa 104.7 FM.

“I‘m Alright”, ska lançado em dueto com Shaggy (produtor da obra), apresenta a obra. Ambos se conheceram desde a década de 1990, trabalhando juntos em hits como “That Girl” e “Believe In Love”.

Priest, hoje com 58 anos, foi um dos maiores artistas do reggae daquela década, participando de mega duetos com Shabba Ranks (“Housecall”) e Roberta Flack (“Set The Night To Music”). Agora, até admite que a volta ao topo das paradas seria bem-vinda, mas adverte: “Eu não estou sentado e esperando por outro hit”.

“Há essa pressão (para conseguir um sucesso), mas a música é o que eu faço, e me sinto sortudo por ainda estar fazendo isso”, prosseguiu.

A presença de Shaggy tem outro destaque: “It All Come Back To Love” é visto como o maior projeto da Ranch Entertainment, produtora lançada por ele Shaggy em 2013. Bounty Killer, Estelle, Noah Powa e o Inner Circle atestam a afirmação.

“I’m Alright” lembra o início da carreira de Maxi Priest nos anos 1980, na Inglaterra. Apesar de seus singles de sucesso dos anos 1990 serem considerados pop, Priest insiste que nunca se vendeu ou que faz, agora, um retorno às raízes.

Priest, de Londres para o mundo, será destaque no Xaymaca Reggae deste domingo (22). (Foto: Divulgação)
Priest, de Londres para o mundo, será destaque no Xaymaca Reggae deste domingo (22). (Foto: Divulgação)

“Não se trata de voltar, é sobre manter suas raízes. Minhas raízes estão sempre comigo, pois sem suas raízes você é fraco”, afirmou Max Elliot –seu nome verdadeiro. Maxi foi também o primeiro artista de reggae a ficar no ranking mundial, incluindo a Billboard dos EUA. Nada mal para o rapaz que surgiu no sul de Londres e foi catapultado pela DJ Saxon Studio International.

Jah Bless a todos os ouvintes!

Sintonize – Com produção e apresentação de Rasdair da Mata, o programa Xaymaca Reggae vai ao ar aos domingos, das 22h às 00h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Ouvir a Rádio). Curta a página do programa no Facebook e acompanhe as novidades e curiosidades sobre o reggae no Brasil e no mundo.

(Com agências)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *