Rangel Rodrigues e Dilla Alves embalam o Show da Terra

Rangel Rodrigues se apresenta com o gaiteiro Pereira. (foto: Sandra Alves)

Neste domingo (22/09) o programa Show da Terra com Zé Trovão recebe o cantor Rangel Rodrigues e a cantora Dilla Alves. O programa vai ao ar 10h30 na TVE Cultura.

Rangel Rodrigues é natural de Rio Verde de Mato Grosso, interior do estado. Rangel passou a maior parte da infância na “Cidade Primavera”, como é conhecida Alcinópolis, no norte do Mato Grosso do Sul. Seu gosto pela música despertou na adolescência quando começou a cantar na escola com os amigos de decidiu aprender a tocar violão. Não demorou muito e Rangel se mudou para Coxim, a capital do peixe e terra do Pé de Cedro, onde iniciou sua carreira profissional como músico.

Desde então, Rangel gravou 4 CDs com as duplas que formou no começo de carreira e 2 álbuns solo. Em breve o filho de Rio Verde, Alcinópolis e Coxim pretende lançar mais um disco solo, o terceiro da carreira. Enquanto isso Rangel se apresenta na capital e no interior com suas canções. Rangel se apresenta acompanhado do gaiteiro Pereira.

Nascida em Rondonópolis, Dilla Alves veio para Campo Grande em 1999. Com uma família com muitos músicos, Dilla logo se viu influenciada pelo ambiente musical, ouvindo MPB e sertanejo. Dilla logo firmou sua paixão pelo sertanejo quando passou a estudar e se dedicar com a música. Sua primeira apresentação foi aos 13 anos, demonstrando o talento da cantora. Dilla Alves já gravou suas composições e está preparando novas canções para trabalhos futuros. Dilla veio ao programa acompanhada de Guilherme Mariano no cajon, Daví Junior no bandoneon e Edvaldo Pereira no violão.

Para contratar Rangel Rodrigues para shows, o telefone é (67) 99295-3001. Para contar com Dilla Alves para apresentações, o número é (67)99846-0497.

Assista – “Janela sobre um novo olhar de Mato Grosso do Sul”, o Show da Terra, apresentado por Zé Trovão e produzido por Sandra Freitas, traz o melhor da música, artes e culinária de Mato Grosso do Sul, por meio de entrevistas e apresentações culturais e musicais. O programa vai ao ar na TVE Cultura às 10h30 de domingo, com reprise às 19h15 de terça-feira, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Assista a TV).

One Comment on “Rangel Rodrigues e Dilla Alves embalam o Show da Terra”