plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 06:02

Instituída Frente Parlamentar Permanente de Segurança Pública e Penitenciário

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso Sul instituiu oficialmente a Frente Parlamentar Permanente de Segurança Pública e Penitenciário (FPSPP), desde ontem (24/2), conforme publicação no Diário Oficial do Legislativo.

A Frente tem o propósito de “debater, discutir, propor, buscar soluções e de acompanhar a execução de políticas públicas relacionadas ao enfrentamento mais eficaz aos crimes ocorridos ou em trânsito na faixa de fronteira”.

Além dos deputados, a Frente poderá agregar representantes governamentais e não governamentais que atuem em áreas de contato com as políticas públicas voltadas à segurança pública e ao sistema penitenciário, conforme dispuser o regulamento próprio.

A criação da FPSPP foi proposta pelos deputados Coronel Davi (PSC) e o presidente da Assembleia Legislativa, Junior Mochi (PMDB), em consequência da audiência pública “Segurança das Fronteiras: Responsabilidade da União”, em que resultou na Carta de Campo Grande, entrega para o ministro da Defesa Raul Jungmann. Reveja a audiência clicando aqui e a Carta clicando aqui.

                                                                                                                                                                  Fonte: Agência ALMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *