plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 13:19

Inscrições abertas para 3ª Corrida e Caminhada do Servidor Público na UEMS

Estão abertas, a partir desta terça-feira (18), as inscrições para a 3ª Corrida e Caminhada do Servidor Público, realizada pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), unidade de Dourados. O evento, que comemora o Dia do Servidor Público, será no dia 28 de outubro.

As inscrições podem ser feitas até 25 de outubro, pelo site do evento. Para confirmar a inscrição, o participante deverá preencher e assinar o TERMO DE RESPONSABILIDADE (disponível no site) e encaminhá-lo à Divisão de Desenvolvimento de Pessoas, na Pró-reitoria de Desenvolvimento Humano e Social (PRODS), Bloco A, piso superior. O termo também pode ser encaminhado por e-mail (ddp@uems.br).

O objetivo do evento é incentivar a prática de atividades físicas e promover a integração entre os servidores e a comunidade acadêmica da UEMS.

Corrida e Caminhada
A concentração e a largada serão no dia 28 de outubro, às 7h30, no estacionamento da UEMS. O participante poderá participar na modalidade corrida ou caminhada. O trajeto é de aproximadamente 5 Km. A organização recomenda o uso de camiseta branca, se possível, e de garrafinhas de água para hidratação.

No dia do evento, cada participante pode doar um quilo de alimento não perecível. As doações serão revertidas para uma instituição beneficente de Dourados.

Por: Tatiane Queiroz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *