29 de abril de 2024 - 00:11

Inscrições abertas: Desfile do aniversário da Capital acontece em 28 de agosto

Após dois anos sem o tradicional desfile cívico de 26 de Agosto, em razão da pandemia da Covid-19, a Prefeitura de Campo Grande retoma o evento que celebra o aniversário dos 123 anos de emancipação da Capital. E as inscrições para participar do evento estão abertas.

Excepcionalmente por conta de o feriado municipal do dia 26 de agosto ter sido adiantado conforme Decreto n. 14.683, de 19 de março de 2021, o desfile deste ano será celebrado no domingo (28).

Estão diversas atividades culturais durante o período, abrangendo desde os bairros até o centro da cidade, no trecho da Rua 13 de Maio – entre a Avenida Mato Grosso e a Rua 7 de Setembro – onde ocorrerá o desfile.

Saiba mais sobre a comemoração do 26 de Agosto na Capital na reportagem de Daniela Nahas ao MS no Rádio:

21.07 – DANI – DESFILE CIVICO

Para se inscrever, basta preencher a ficha cadastral,  acessada clicando aqui, e enviá-la para o e-mail sectur.fomento@gmail.com. Quem preferir também pode entregar o documento presencialmente na sede da Sectur, localizada na Rua Usi Tomi, n.º 567, Bairro Carandá Bosque, entre as 7h30 e 17h. As inscrições serão aceitas até o dia 18 de agosto.