plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 02:42

Blues & Derivados relembra o Festival de Woodstock

Blues & Derivados com Clayton Sales deste sábado (23/07) relembra o lendário Festival de Woodstock. O programa vai ao ar 17h na Educativa 104.7 FM e online pelo Portal da Educativa.

Woodstock Music & Art Fair foi um festival de música realizado entre os dias 15 e 18 de agosto de 1969 na fazenda de gado leiteiro de 600 acres de Max Yasgur, na cidade de Bethel, no estado de Nova York. Anunciado como “Uma Exposição Aquariana: 3 Dias de Paz & Música”, o festival deveria ocorrer originalmente na pequena cidade de Wallkill, mas os moradores locais não aceitaram, o que levou o evento para a pequena Bethel, a uma hora e meia de distância.

A ideia

O festival combinou os esforços de Michael Lang, John P. Roberts, Joel Rosenman e Artie Kornfeld. Roberts e Rosenman colocaram um anúncio sob o nome de Challenge International, Ltd., no New York Times e no Wall Street Journal. No anúncio: “Jovens com capital ilimitado buscam oportunidades de investimento legítimas e interessantes e propostas de negócios”.

O festival contou com grandes nomes como “Grateful Dead”, “The Who”, “Credence Clearwater Revival”, Janis Joplin, Santana e Jimi Hendrix. Fica aqui um registro com Jimi Hendrix tocando “Voodoo Child”:

Sintonize – O Blues & Derivados vai ao ar aos sábados, das 17h às 20h, na Educativa 104.7 FM. O programa apresentado e produzido por Clayton Sales também pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa.

Siga o programa nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *