plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 11:00

Inmet prevê aumento nas temperaturas nesta quinta-feira, mas ainda chove em MS

Meteorologia espera um dia de tempo instável, com pancadas de chuva à tarde em pontos isolados

Mapa climático do Inmet na quarta-feira (20); expectativa é de tempo instável no Estado nesta quinta-feira. (Foto: Inmet)
Mapa climático do Inmet na quarta-feira (20); expectativa é de tempo instável no Estado nesta quinta-feira. (Foto: Inmet)

Mato Grosso do Sul terá uma quinta-feira (21) com aumento de temperaturas, na comparação com os últimos dias. Porém, o tempo continua instável, registrando pancadas de chuva sobretudo à tarde e em pontos isolados. A previsão é do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Conforme o instituto, o dia terá céu variando de parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuvas e trovoadas à tarde –exceto no Oeste e Centro-Sul, onde devem ocorrer chuvas isoladas.

Para Campo Grande, a previsão é de uma manhã com céu entre nublado e parcialmente nublado e possíveis chuvas isoladas, que se tornam frequentes à tarde. À noite, o céu fica fechado. As temperaturas variam de 21ºC a 32ºC.

No Centro-Norte e Leste, a previsão é de uma manhã de céu nublado a parcialmente nublado e chuvas isoladas, que se intensificam no período vespertino –quando também ocorrem trovoadas. À noite, devem ocorrer chuvas isoladas.

No Norte (onde estão cidades como Costa Rica, Coxim, Camapuã, Sonora e Bandeirantes), as temperaturas devem variar de 21ºC a 32ºC. Na Costa Leste (que abrange Três Lagoas, Selvíria e Anaurilândia), a mínima prevista é de 20ºC, com máxima de 33ºC.

Nas regiões Sul, Sudoeste e Pantanal, espera-se uma quinta-feira de possíveis chuvas isoladas e céu entre nublado e parcialmente nublado de manhã. À tarde, a chuva deve ser mais frequente, parando durante a noite. Na região Pantaneira (Corumbá, Miranda e Aquidauana), os termômetros oscilam de 23ºC a 36ºC; e de 19ºC a 36ºC na Grande Dourados e na fronteira com o Paraguai.

O Inmet espera que a sexta-feira (22) tenha céu entre parcialmente nublado e nublado, com pancadas de chuvas e trovoadas à tarde no Estado, em especial no Norte e Nordeste. Os termômetros oscilam de 20ºC a 38ºC no Estado, e de 22ºC a 33ºC na Capital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *