plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 18:50

Inmet alerta para chance de chuvas fortes no Centro e Noroeste de MS

Mapa pluviométrico da América do Sul aponta precipitação acumulada desde a 0h desta quinta-feira; previsão é de chuva forte no Noroeste e Centro. (Imagem: Inmet)
Mapa pluviométrico da América do Sul aponta precipitação acumulada desde a 0h desta quinta-feira; previsão é de chuva forte no Noroeste e Centro. (Imagem: Inmet)

O Centro e o Noroeste de Mato Grosso do Sul deve registrar pancadas de chuvas e trovoadas, por vezes fortes, ao longo desta quinta-feira (29). É o que prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), que ainda aponta a possibilidade de céu entre parcialmente nublado e nublado nas demais regiões do Estado, com chuvas isoladas à tarde. As regiões de Ponta Porã, Costa Rica e Chapadão do Sul já registraram chuvas nesta manhã.

Segundo o instituto, durante o dia a máxima baterá os 34ºC em Sonora, Três Lagoas e Paranaíba, com a umidade do ar oscilando de 95% a 50%.

Para Campo Grande, a expectativa é de nublado com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas e períodos de céu parcialmente fechado. À tarde, porém, espera-se chuva forte, mas o calor continua: depois de uma mínima de 24ºC, os termômetros podem chegar a 32ºC à tarde, mesma máxima prevista para Corumbá.

Para sexta-feira (30), a previsão é de céu entre nublado e encoberto, com pancadas de chuva e trovoadas por vezes fortes no Centro, Norte e Oeste do Estado. Nas demais regiões, devem ocorrer chuvas isoladas à tarde. As temperaturas variam de 21ºC a 32ºC. Sábado (1º), espera-se chuva forte em pontos isolados na região Norte, com céu nublado ou parcialmente nublado nas demais regiões –as temperaturas oscilam de 18ºC a 30ºC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *