plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 05:16

Início da 1ª Copa Estoril/TVE Cultura e Amador de Campo Grande em foco no Giro do Esporte

Programa que vai ao ar às 12h desta segunda-feira também faz análise da rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol

Operário bateu o Novo no Morenão e segue vivo no Estadual, Giro do Esporte fala da rodada. (Foto: Cláudio Severo/FFMS)
Operário bateu o Novo no Morenão e segue vivo no Estadual, Giro do Esporte fala da rodada. (Foto: Cláudio Severo/FFMS)

A segunda-feira (18) será de muito futebol no Giro do Esporte. O programa fala, a partir das 12h, da abertura da 1ª Copa Estoril/TVE Cultura de Futebol Suíço e dos preparativos para a 1ª Copa Campo Grande de Futebol Amador, torneios que terão cobertura e transmissão das decisões na TVE Cultura. O programa ainda abre espaço para falar da rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense disputada no fim de semana.

O Giro fez a cobertura da rodada da Copa Estoril, que teve três partidas disputadas no fim de semana –sendo uma na categoria Sênior (40 anos) e duas na Master (50). Os jogos também resultaram na indicação do atleta da rodada, que participa do programa na edição de quarta-feira (20). Lembrando que as decisões terão transmissão ao vivo na TVE Cultura.

Em estúdio, a apresentadora Eva Regina recebe Everson Nunes, Dantas Jr., e Reinaldo Silva, ex-jogadores e integrantes da organização da 1ª Copa Campo Grande de Futebol Amador. Organizado pela Funesp (Fundação Municipal do Esporte da Capital), o torneio promete agitar as sete regiões urbanas da Capital, com as finais programadas para 26 de Agosto –aniversário da cidade– e uma Supercopa com decisão em 11 de Outubro –aniversário de Mato Grosso do Sul.

A expectativa é reunir 112 equipes no Masculino e 12 no Feminino, colocando em disputa prêmios que, somados, chegam a R$ 25 mil.

Também no programa, será discutida a sétima rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense, que garantiu o retorno do Águia Negra à ponta da competição e mostrou que o Operário segue vivo na briga pelo título –com dois jogos a menos, o Galo venceu o Novo por 2 a 0, chegou a 12 pontos e ocupa a quarta posição da tabela. Já o adversário é o lanterna do Estadual, com um ponto.

A Serc empatou sem gols contra o Urso em Chapadão do Sul, chegando a 8 pontos, contra 6 do time de Mundo Novo. Em outro empate, mas por 1 a 1, o Operário de Dourados deixou a rabeira da tabela no confronto contra o União/ABC, em Itaporã. O Tigre soma 2 pontos e o União, 7, e seguem na zona de rebaixamento.

O Águia, por sua vez, recebeu o Costa Rica em Rio Brilhante e, de virada, venceu por 2 a 1. O resultado deixou o Rubro-Negro na ponta da tabela, com 16 pontos, a um da classificação matemática para a próxima fase. A Cobra do Norte está em sexto, com 10. Confira abaixo a classificação atualizada do Estadual:

  • 1° Águia Negra – 16pts
  • 2° Corumbaense – 13Pts
  • 3° Comercial – 13Pts
  • 4° Operário – 12Pts
  • 5° Aquidauanense – 11Pts
  • 6° Costa Rica – 10Pts
  • 7° Sete Setembro – 09Pts
  • 8° Serc – 08Pts
  • 9° União – 07Pts
  • 10° Urso – 06Pts
  • 11° Operário-DD – 02Pts
  • 12° Novo – 01Pt

Assista – O Giro do Esporte traz uma cobertura completa e entrevistas sobre as várias modalidades esportivas praticadas em Mato Grosso do Sul, sempre com a colaboração de comentaristas que conhecem a fundo o desporto local. Apresentado por Eva Regina, o programa tem ainda tem produção de Julia Torrecilha e participação em estúdios de atletas, dirigentes e incentivadores do esporte local e nacional.

O programa é transmitido pela TVE Cultura ao vivo às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 12h –com reprise no mesmo dia, às 18h, e e às terças e quintas, às 9h30. Você também pode acompanhar o Giro do Esporte ao vivo ou suas últimas edições por meio do Portal da Educativa (na aba Assistir a TV, no atalho exclusivo do programa ou pelo Link Ao Vivo) e pelas páginas nas redes sociais Twitter e Facebook e, ainda, pelo canal do Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *