plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

4 de março de 2024 - 01:06

IBGE mantém cancelamento de concurso com mais de 2,5 mil vagas para Mato Grosso do Sul  

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, IBGE, cancelou o concurso para a contratação de recenseadores e agentes censitários para o Censo Demográfico de 2022. A medida segue mantida, apesar da liberação de recursos para o Censo.

Devido a cortes no orçamento, o concurso já estava suspenso desde abril, mas agora foi efetivamente cancelado. Isto porque esta semana venceu o contrato do IBGE com a Cebraspe, empresa organizadora do processo seletivo, e o instituto decidiu não renovar. Eram mais de 204 mil vagas, em praticamente todo o País, com salários entre R$ 1.700 e R$ 2.100. Aqui em Mato Grosso do Sul seriam cerca de  2.500 vagas.

O governo federal publicou na terça-feira (19), a liberação do crédito suplementar para diversos órgãos do Executivo e a realização do Censo, um dia depois de cancelado o concurso.

Confira no Informe da repórter Maristela Cantadori

 

  • Em nota o IBGE informou que será publicado nos seus canais oficiais os procedimentos para a devolução das taxas de inscrição já efetuadas. E que o instituto já está adotando as providências para nova seleção de empresa organizadora do processo seletivo para o Censo, a ser realizado em 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *