plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 13:08

Grupo Acaba é a atração no retorno da ‘Seresta Morena’ na Praça do Rádio

Nesta sexta-feira (01.04) o projeto “Seresta Morena” volta a ter novas edições. O retorno será marcado pela apresentação de uma das bandas mais tradicionais de Mato Grosso do Sul: o Grupo Acaba. O conjunto, que completa 50 anos de trajetória em 2016, irá interpretar para o público campo-grandense os seus principais sucessos. O evento acontece na Praça do Rádio Clube, no centro, a partir das 19h30. A outra atração é a Banda de Ontem. O acesso é gratuito.

O Grupo Acaba surgiu em 1966 e seu nome é uma abreviação de Associação dos Compositores Autônomos do Bairro Amambai. Posteriormente, com o desenvolvimento da carreira ganharam o título de Canta-Dores do Pantanal. O grupo foi o primeiro a gravar um disco em solo sul-mato-grossense e ficou famoso por ter conquistado os primeiros lugares do Fessul, festival que movimentou a cena artística do novo estado entre 1979 e a primeira metade dos anos 1980. Atualmente, o conjunto formado por vários profissionais liberais grava seu nome disco, uma antologia com dezenas de convidados e que terá aproximadamente 60 músicas.

Já a Banda de Ontem é integrada pelos músicos Alexandre Ducatti, Jakson Pelzl, Alexandre Nicolau, Gian Markes e Márcio Armoa. O grupo tem um repertório recheado de sucessos antigos e o visual é um dos destaques na performance do conjunto que recria grandes clássicos nacionais e internacionais.

SERVIÇO

Seresta Morena

Sexta (01.04)

19h30

Praça do Rádio Clube

 

(Rodrigo Teixeira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *