plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM Educativa [ AO VIVO ]

27 de janeiro de 2023 - 05:01

Governo garante obra do Centro de Reabilitação de Animais Silvestres em Corumbá

O Governo do Estado, por meio da Semagro (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar) e do Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) reafirmou o compromisso de construir um Centro de Reabilitação de Animais Silvestres que irá atender o município de Corumbá e a região pantaneira. “Ter uma unidade do CRAS no coração do Pantanal é estratégico e vai ajudar a salvar um número cada vez maior de animais”, comentou o secretário Jaime Verruck.

Secretário Jaime Verruck conheceu o local

O titular da Semagro esteve em Corumbá, na agenda do ministro do Meio Ambiente, Joaquim Álvaro Leite e, juntamente com o diretor-presidente do Imasul, André Borges, acompanhou a presidente da Fundação de Meio Ambiente do Pantanal, Ana Cláudia Boabaid, em visita ao local onde serão construídas as futuras instalações do CRAS de Corumbá.

O secretário Jaime Verruck reafirmou o compromisso feito pelo governador Reinaldo Azambuja com o prefeito Marcelo Iunes, durante encontro da caravana Governo Presente. Após a realização de diversas ações conjuntas do CRAS de Campo Grande com a Fundação de Meio Ambiente do Pantanal, as conversações caminharam e um projeto foi apresentado para que a obra se torne realidade e transforme o cenário do terreno ao lado da Prefeitura de Corumbá.

Ana Cláudia Boabaid destacou a sensibilidade do governador Reinaldo Azambuja ao perceber a importância para o município em ter uma estrutura para atender os animais, descartando a necessidade de uma longa viagem até a capital e agradeceu “o empenho do secretário Jaime para que os recursos sejam destacados o quanto antes”.

Texto e fotos: Kelly Ventorim, Semagro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *