17 de abril de 2024 - 20:22

Governo convoca para inspeção médica e posse 33 aprovados em concurso do Hospital Regional

Campo Grande (MS) – Trinta e três candidatos aprovados em concurso público da Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul (Funsau) foram convocados para inspeção médica e posse dos cargos. O edital com a relação dos convocados foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (10).

Os convocados irão atuar nas funções de enfermeiro, farmacêutico, médico, fonoaudiólogo, etc. Todos irão trabalhar  no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS), em Campo Grande.

Segundo a publicação, a data e o local de posse variam de acordo com os cargos. Parte dos aprovados passa por perícia médica e posse no dia 28 de setembro. O restante será avaliado no dia 29 de setembro, sendo que a inspeção médica acontece na Funsau (Rua Franklin Roosevelt, 68, Jardim Aclimação) e a posse no HRMS (Av. Engenheiro Luthero Lopes, 36, Aero Rancho V).

Todos os detalhes estão descritos nas páginas 5 e 6 do Diário Oficial.Clique aqui para conferir.

Bruno Chaves, da Assessoria de Comunicação do Governo do Estado.
Foto: Chico Ribeiro.