plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 23:55

Governador sanciona lei que institui identificação visual do Governo de Mato Grosso do Sul

Campo Grande (MS) – O governador Reinaldo Azambuja sancionou a Lei que institui a identificação visual do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e o logotipo dos órgãos do Poder Executivo Estadual. A determinação está publicada no Diário Oficial desta terça-feira (28).

A publicação estabelece que a identidade visual da administração estadual, terá a inscrição ‘Governo do Estado de Mato Grosso do Sul’ postado ao lado esquerdo do Brasão de Armas do Estado, que foi instituído pelo decreto nº2 de 1º de janeiro de 1979.

“As cores que vamos usar são as da bandeira do Estado: verde, azul e amarelo. Vamos também usar o brasão do Estado como a marca oficial do Governo. Não temos uma marca própria da nossa administração”, declarou Reinaldo Azambuja durante recente agenda pública.

A lei determina que tal identidade será utilizada em todas as ações de publicidade institucional, de utilidade pública, publicidade lega, peças e materiais publicitários e em placas ou prjetos de obras.

Ainda segundo a legislação publicada hoje, fica proibido a utilização da identificação visual com o Brasão de Armas em documentos ou impressos que não sejam considerados de uso oficial. “A marca é o Estado de Mato Grosso do Sul e o brasão do Estado que está na Constituição”, finalizou o governador.

Confira nas páginas 1 e 2 do Diário Oficial as especificações da lei

2 Comments on “Governador sanciona lei que institui identificação visual do Governo de Mato Grosso do Sul”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *