plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM Educativa [ AO VIVO ]

4 de fevereiro de 2023 - 10:43

Governador destaca importância de conscientizar família sobre doação de órgãos

O governador Reinaldo Azambuja participou na manhã desta quarta-feira (30) do lançamento da campanha de Doação de Órgãos “Sou doador e minha Família já sabe”, realizada com entidades parceiras e beneficiárias. A ideia dessa campanha é a conscientização sobre cada cidadão informar sua família sobre seu desejo de doar órgãos.

Para o governador, essa campanha é uma questão de criar uma consciência coletiva, onde as famílias precisam entender a importância da doação de órgãos. “Vamos multiplicar essa campanha, pois um doador pode atender até 10 pessoas que precisam de órgãos”, afirmou.

Ele destacou ainda que a doação de órgãos faz parte da reestruturação da saúde que o Governo do Estado vem promovendo dentro de Mato Grosso do Sul. “Estamos estabelecendo uma lógica regional de atendimento à saúde, através de ações da Caravana, e a doação de órgãos faz parte dessa reestruturação da saúde”, disse.

O superintendente de atenção em saúde, Dr. Salim Cheade, lembrou que o objetivo dessa campanha é salvar vidas. “Essa campanha serve para lembrar que é preciso perpetuar a vida através da doação de órgãos”, enfatizou o Dr.  Salim Cheade.

Participaram do evento o secretário de Estado de Saúde, Nelson Tavares, o secretário de Estado da Casa Civil, Sérgio de Paula, o secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, entre outras autoridades e instituições parceiras da campanha.

Fotos: Jessica Barbosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *