plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 20:52

Giro do Esporte traz detalhes da Copa Estoril/TVE Cultura de Futebol Suíço

Programa que fecha a semana traz nesta sexta-feira novidades sobre MS na Copa do Brasil, esporte na Melhor Idade, Boxe e Beach Tennis

Giro do Esporte via ao ar às segundas, quartas e sextas-feira na TVE Cultura. (Foto: Divulgação)
Giro do Esporte via ao ar às segundas, quartas e sextas-feira na TVE Cultura. (Foto: Divulgação)

O Giro do Esporte fecha a semana trazendo nesta sexta-feira (8) novidades sobre a 1ª Copa Estoril/TVE Cultura de Futebol Suíço, que teve o congresso técnico realizado na noite anterior e confirmou detalhes sobre a realização do torneio, cujas finais serão transmitidas ao vivo na TVE Cultura. Na carona da competição, o programa ainda traz informações sobre a prática esportiva na Melhor Idade e fala sobre Boxe e a participação sul-mato-grossense na Copa do Brasil.

A 1ª Copa Estoril/TVE Cultura será disputada por 27 equipes em três categorias: Sênior (40 anos), Master (50) e Super Master (55). O torneio começa em 17 de fevereiro e as três finais serão transmitidas ao vivo para Mato Grosso do Sul pela emissora.

O Giro ainda bate um papo com Maria Madalena Mascarenhas e com a psicóloga Rossana Floreto sobre a importância do esporte para a Melhor Idade, incluindo seus benefícios para o corpo e a mente.

A disputa do Reinado do Beach Tennis também terá espaço no programa. O torneio, que revelará o Rei e a Rainha do Esporte, será disputado na Praça Belmar Fidalgo, em Campo Grande. O presidente da Federação de Beach Tennis do Estado, Leonardo Martins, trará detalhes da competição. Também no programa, o presidente da Federação de Boxe de Mato Grosso do Sul, Marcelo Nunes, fala da Copa PH de Boxe, o mais tradicional torneio do esporte no Estado.

Os cronistas esportivos Thiago Lopes de Farias e Nyelder Rodrigues também participam do Giro do Esporte, trazendo suas impressões sobre o confronto entre Corumbaense e Luverdense, pela primeira fase da Copa do Brasil –o Carijó da Avenida empatou sem gols em casa e, graças às regras do torneio, que exigem vitória do mandante no jogo de ida, está eliminado. Aproveitando o gancho, o programa fala também sobre o desafio do Operário contra o Botafogo-PB, no próximo dia 13, válido pela competição.

Na parte musical, o sambista Daran Junior embala o Giro do Esporte.

Assista – O Giro do Esporte traz uma cobertura completa e entrevistas sobre as várias modalidades esportivas praticadas em Mato Grosso do Sul, sempre com a colaboração de comentaristas que conhecem a fundo o desporto local. Apresentado por Eva Regina, o programa tem ainda tem produção e reportagens de Gisllane Leite e David Fernandes e participação em estúdios de atletas, dirigentes e incentivadores do esporte local e nacional.

O programa é transmitido pela TVE Cultura ao vivo às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 12h –com reprise no mesmo dia, às 18h, e e às terças e quintas, às 9h30. Você também pode acompanhar o Giro do Esporte ao vivo ou suas últimas edições por meio do Portal da Educativa (na aba Assistir a TV, no atalho exclusivo do programa ou pelo Link Ao Vivo) e pelas páginas nas redes sociais Twitter e Facebook e, ainda, pelo canal do Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *