plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 08:39

Os Donos da Música presta homenagem ao Dr. Baião e ao Rei do Baião

Programa da Educativa 104.7 FM traz sucessos de Humberto Teixeira e Luiz Gonzaga em vozes de intérpretes que ajudaram a manter vivo um estilo musical único

O programa Os Donos da Música apresenta às 22h desta sexta-feira (8) na Educativa 104.7 FM uma edição inédita, com homenagem ao Dr. Do Baião e ao Rei do Baião, Humberto Teixeira e Luiz Gonzaga. Os músicos, até hoje, são idolatrados como principais expoentes deste estilo musical, que ainda fervilha no Nordeste brasileiro.

Sob a senha “Eu vou mostrar pra vocês como se dança o baião/e quem quiser aprender é só prestar atenção”, eles foram responsáveis por uma febre que tomou o país nos anos 1940 e, juntos, assinam sucessos vivos até hoje, como “Asa Branca” –com letra de Humberto e música de Gonzagão–, que vão ao ar nas vozes de Gilberto Gil, Caetano Veloso, Lenine, Elba Ramalho e Chico Buarque, entre outros.

Com produção e apresentação de Marta Maria, o programa Os Donos da Música coloca os pais de letras e melodias como protagonistas de trabalhos que ganham o mundo, muitas vezes, graças a outras vozes. O programa vai ao ar na Educativa 104.7 FM às sextas-feiras a partir das 22h, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *