plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 23:11

Giro do Esporte tem pesagem ao vivo para torneio de MMA que acontece neste sábado

Card do LIF 06, que acontece neste fim de semana na Capital; Giro do Esporte transmite a pesagem do evento. (Imagem: Divulgação)
Card do LIF 06, que acontece neste fim de semana na Capital; Giro do Esporte transmite a pesagem do evento. (Imagem: Divulgação)

O Giro do Esporte desta sexta-feira (26) vai transmitir ao vivo a pesagem do LIF 06 (Leão Impacto Fighter), torneio de MMA que acontece a partir das 19h de sábado (27) no Parque Tarsila do Amaral, no Parque Vida Nova, em Campo Grande. O programa que vai ao ar a partir das 12h na TVE Cultura também abre espaço para o Outubro Rosa e a Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

O card do LIF prevê dez lutas no total. O combate principal envolve Benedito Tavares, o Beninha, que fará sua primeira defesa de cinturão na categoria Peso Galo (até 61 kg) contra o paraense Lendel Bahuan. Também haverá dois confrontos entre mulheres: Eduarda Caloi e Carla Santos lutam na categoria até 55 kg, e Larissa Guidorizzi terá pela frente Maiara Moraisno no Peso Casado (Catch Weight) até 63 kg.

As disputas do MMA também levam ao octógono dois confrontos entre Brasil e Paraguai: Jeferson Bodão (BRA) encara Andy Garcete (PAR) pela categoria Meio-Médio (77 kg) e Marco “Cão de Briga” (BR) enfrenta Marcelo Battilana (PAR) nos Leves (70 kg). Os combates também envolvem Edilson Junior “Borracha” e Aliandre “Chiquinho Mutante” (66 kg); Jhony “Pitbull” e Frantiesco da Silva (61 kg); Natanael “Parazinho” vs Thiago Arce (57 kg); João Antonio vs Sebastião Aparecido (77 kg); e Júlio Massara vs Elissandro “Mestre Ip Man” (66 kg). A organização do torneio é da Cícero Myagui Fight.

Nos estúdios da TVE Cultura, a apresentadora Eva Regina e o comentarista Arthur Mário também falam de futebol, com destaque para a Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense –que começa no próximo final de semana envolvendo seis equipes, depois da desistência do Ubiratan, que alegou falta de estádio em Dourados para seguir na competição.

O Giro ainda traz reportagem de David Fernandes sobre o Outubro Rosa, mais especificamente sobre os benefícios da atividade física como prevenção de doenças cardiovasculares. E como é sexta-feira, tem música no programa, que fica sob os cuidados do artista Ramão.

Assista – O Giro do Esporte traz uma cobertura completa e entrevistas sobre as várias modalidades esportivas praticadas em Mato Grosso do Sul, sempre com a colaboração de comentaristas que conhecem a fundo o desporto local. Apresentado por Eva Regina, o programa tem ainda tem produção e reportagens de Gisllane Leite e David Fernandes e participação em estúdios de atletas, dirigentes e incentivadores do esporte local e nacional.

O programa é transmitido pela TVE Cultura ao vivo às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 12h. Você também pode acompanhar o Giro do Esporte ao vivo ou suas últimas edições por meio do Portal da Educativa (na aba Assistir a TV, no link exclusivo do programa ou pelo Ao Vivo) e pelas páginas nas redes sociais Twitter e Facebook e, ainda, pelo canal do Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *