plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 07:34

Giro do Esporte fecha a semana com meeting de Futsal, atividade física na UFMS e o Estadual de Futebol

Programa da TVE Cultura recebe treinadora das categorias de base do futsal do Palmeiras e ainda sorteia camiseta do Operário ao vivo

Morenão será palco de clubes da Capital no Sul-Mato-Grossense. (Foto: Operário/Divulgação)
Morenão será palco de clubes da Capital no Sul-Mato-Grossense. (Foto: Operário/Divulgação)

O Giro do Esporte chega às 12h desta sexta-feira (18) trazendo muito futebol e música para os telespectadores da TVE Cultura. Um meeting de futsal que reúne grandes nome do esporte, bem como as expectativas quanto a estreia de Operário e Comercial no Campeonato Sul-Mato-Grossense têm espaço garantido na atração, que ainda reserva espaço para falar sobre a prática esportiva no meio universitário.

Quem acompanhar do programa pode ganhar também uma camiseta do Operário, que vai ser sorteada ao vivo. Para participar, basta mandar uma mensagem para o WhatsApp do Giro do Esporte, no (67) 99236-1784. O sorteio acontece ao vivo.

Em estúdio, Eva Regina entrevista Fernanda Grande, técnica de futsal nas categorias de base do Palmeiras, que participa do 6º Meeting Nacional de Futsal, que acontece até domingo (20) na sede da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) e reúne algumas das maiores autoridades do país para uma troca de experiências sobre a formação de atletas e o seu alto rendimento, bem como o futuro do esporte no país.

O coordenador esportivo da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), Junior Silva, também participa do Giro para falar um pouco da Colônia de Férias PET (Programa Educação Tutorial) Educação Física.

Começando

O Giro do Esporte não poderia deixar o Campeonato-Sul-Mato-Grossense fora da pauta na véspera do início da competição. O coronel Nelson Antônio da Silva, dirigente do Operário, fala sobre a preparação do clube para o torneio, incluindo fora das quatro linhas –como a liberação do Morenão, que será a casa do Galo na competição. O Alvinegro da Capital estreia no domingo (20), no estádio, contra o Corumbaense, em jogo marcado para as 16h.

Os torcedores João Babal e Rodrigo Maciel dos Santos, do grupo Corneta News, vêm falar das expectativas para o torneio, servindo de escolta para o Lobo Guará, mascote do Comercial, que neste sábado (19) recebe a SER Chapadão também no Morenão.

Na parte musical do programa, a banda Viniw embala os participantes.

Assista – O Giro do Esporte traz uma cobertura completa e entrevistas sobre as várias modalidades esportivas praticadas em Mato Grosso do Sul, sempre com a colaboração de comentaristas que conhecem a fundo o desporto local. Apresentado por Eva Regina, o programa tem ainda tem produção e reportagens de Gisllane Leite e David Fernandes e participação em estúdios de atletas, dirigentes e incentivadores do esporte local e nacional.

O programa é transmitido pela TVE Cultura ao vivo às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 12h –com reprise no mesmo dia, às 18h, e e às terças e quintas, às 9h30. Você também pode acompanhar o Giro do Esporte ao vivo ou suas últimas edições por meio do Portal da Educativa (na aba Assistir a TV, no atalho exclusivo do programa ou pelo Link Ao Vivo) e pelas páginas nas redes sociais Twitter e Facebook e, ainda, pelo canal do Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *