plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 23:31

Desafios do Governo Bolsonaro na Economia serão analisados no Panorama

Programa que vai ao ar na TVE Cultura avalia, com especialistas, ações aguardadas e anunciadas para a área econômica do governo federal

Panorama analisa desafios, como a geração de empregos, a serem enfrentadas pelo ministro Paulo Guedes (Economia). (Imagem: TV Cultura/Adaptação)
Panorama analisa desafios, como a geração de empregos, a serem enfrentadas pelo ministro Paulo Guedes (Economia). (Imagem: TV Cultura/Adaptação)

No último programa da semana em que se dedicou a analisar os desafios do governo de Jair Bolsonaro, o Panorama desta sexta-feira (18) debate a partir das 11h30 as ações aguardadas para a área econômica. A apresentadora Andresa Boni reúne especialistas no setor para discutir as prioridades da gestão a serem capitaneadas pelo ministro Paulo Guedes (Economia).

Bolsonaro foi eleito encampando uma plataforma alinhada com setores mais liberais da economia, porém, o futuro do setor em sua gestão vai além de questões como o incentivo à iniciativa privada: temas como a reforma previdenciária, geração de emprego e renda, privatizações e a presença estatal em setores considerados chave para o empresariado nacional são apenas alguns a dominarem a agenda na Esplanada dos Ministérios. Sem falar na sonhada e aguardada reforma tributária, que inclui mudanças em alíquotas até a extinção e unificação de tributos.

Produção do Jornalismo da TV Cultura de São Paulo retransmitida por emissoras parceiras de todo o país, o Panorama analisa temas de relevância nacional e internacional sob a ótica de estudiosos e autoridades. O programa vai ao ar na TVE Cultura a partir das 11h30, com reprise às 2h, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa –na aba Assista a TV e pelo Link Ao Vivo do site ou, ainda, na fan page da rede social Faceboook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *