plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 08:47

Giro do Esporte desta quarta-feira fala do início das Paralimpíadas Escolares de MS

Giro do Esporte vai ao ar às segundas, quartas e sextas-feiras ao vivo na TVE Cultura e pode ser acompanhado ainda no Portal da Educativa e pelas redes sociais
Giro do Esporte vai ao ar às segundas, quartas e sextas-feiras ao vivo na TVE Cultura e pode ser acompanhado ainda no Portal da Educativa e pelas redes sociais

O Giro do Esporte desta quarta-feira (25) abre espaço para o futebol e o esporte paralímpico sul-mato-grossense. Em estúdio, a apresentadora Eva Regina fala da sétima edição das Paralimpíadas Escolares de Mato Grosso do Sul, que reúnem estudantes-atletas de 12 a 17 anos.

A competição acontece em Campo Grande entre esta sexta-feira (27) e domingo em dois locais: no Eco Hotel do Lago, no Jardim das Mansões, e no Centro Olímpico Rui Jorge da Cunha, na Vila Nasser.

As disputas reúnem 145 paratletas deficiência física, visual e intelectual da Capital, Dourados e Três Lagoas, matriculados em 58 escolas. Eles competem em modalidades como atletismo, basquete 3×3, bocha, futebol de sete, judô, tênis de mesa e natação. O torneio também servirá de seletiva para formação da delegação estadual que vai participar das Paralímpiadas Escolares Nacionais, a ser disputada em novembro em São Paulo.

A participação da Equipe Pelezinho na Taça Brasil Sub 7 de Futsal, que voltou de João Pessoa (PB) com o terceiro lugar na bagagem, também terá destaque nos estúdios da TVE Cultura. O Giro do Esporte ainda abre espaço para o Primeiro Campeonato Amador de Futebol Feminino, que vai reunir dez equipes e começa neste domingo (29) na Arena da Vila Fernanda –no Residencial Ronaldo Tenuta, região sul de Campo Grande.

Assista – Apresentado por Eva Regina, com comentários de Arthur Mário e Carlos Araújo e reportagens de Gisllane Leite, o Giro do Esporte traz uma cobertura completa e entrevistas sobre as várias modalidades esportivas praticadas em Mato Grosso do Sul.

O programa é transmitido pela TVE Cultura ao vivo às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 10h, com reprise nos mesmos dias a partir das 17h45. Você também pode acompanhar o Giro do Esporte ao vivo ou suas últimas edições por meio do Portal da Educativa (na aba Assistir a TV ou no link exclusivo do programa) e pelas páginas nas redes sociais Twitter e Facebook e, ainda, pelo canal do Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *