plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 07:28

Bom Dia Campo Grande: “o plus size é um corpo normal”, afirma empresária

Monaliza Deiss Drews falou sobre importância da moda plus size no empoderamento das mulheres. (Foto: Humberto Marques)
Monaliza Deiss Drews falou sobre importância da moda plus size no empoderamento das mulheres. (Foto: Humberto Marques)

Ainda encarado como muitas pessoas como “fora dos padrões” impostos pela mídia –embora a própria já venha mudando esse foco e rechace esse tipo de avaliação–, “o plus size é um corpo normal”. A afirmação é da empresária Monaliza Deiss Drews, proprietária da loja Belle & Tal, que há poucos anos decidiu dar uma guinada na carreira e, com base em experiências próprias, decidiu investir nesse ramo da moda.

Monaliza contou sua experiência nesta quarta-feira (25), em entrevista ao programa Bom Dia Campo Grande, da FM 104.7 Educativa. “Trabalhava com decoração, com móveis, e veio esse sonho”, afirmou a empresária, revelando dificuldades para encontrar roupas para seu manequim que seguissem o que é ditado pela moda em geral. “Como eu queria um novo investimento, decidi apostar”, afirmou.

Segundo ela, a preocupação está justamente em atender uma dificuldade no plus size: encontrar a “moda despojada, que se encontra para a pessoa magra e mantenha o mesmo padrão para o plus”.

O nicho não poderia se mostrar mais interessante: em 2017, conforme dados nacionais, o mercado plus size registrou um aumento de 7,9% nas vendas, movimentando R$ 7,1 bilhões na economia. Porém, mais do que números financeiros, Monaliza afirma que há um efeito no interior das pessoas que motiva a atividade.

“A moda plus size ajuda na própria aceitação do corpo, à pessoa se valorizar e melhorar a autoestima”, afirmou, reiterando que “o plus size é um corpo normal”, disse a empresária, em resposta a um ouvinte do Bom Dia Campo Grande. A Belle & Tal, que funciona na rua Rodolfo José Pinho, 457, no Jardim São Bento, na Capital, já realizou dois desfiles que ilustram bem essa avaliação.

Para Monaliza, com uma moda plus size que se alinha às tendências do momento, “a mulher se sente empoderada. Tudo muda para ela. Ela se sente bem poderosa. Que elas possam se sentir cada vez mais assim”, destacou.

Sintonize – Com produção de Rose Rodrigues, Allison Ishy e Helton Davis, o Bom Dia Campo Grande tem apresentação de Diana Gaúna, Anderson Barão e Bosco Martins e vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h às 8h na FM 104.7 Educativa. O programa também pode ser acompanhado pelo Portal da Educativa (na aba Ouça a Rádio).

O ouvinte pode participar ao vivo com perguntas e sugestões por meio do WhatsApp (67) 99333-1047 ou pelo e-mail bomdiacampogrande2018@gmail.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *