plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 11:23

Quarta-feira de tempo parcialmente nublado em Mato Grosso do Sul

Dia terá céu parcialmente nublado no Pantanal e Sul do Estado; nas demais regiões, sol aparece entre poucas nuvens. (Foto: Chico Ribeiro/Subcom)
Dia terá céu parcialmente nublado no Pantanal e Sul do Estado; nas demais regiões, sol aparece entre poucas nuvens. (Foto: Chico Ribeiro/Subcom)

As temperaturas seguem amenas nas regiões Pantaneira e Sul de Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (25), com céu parcialmente nublado, graças à influência de uma frente fria que passa pelas regiões. O tempo segue firme e com sol entre poucas nuvens nas demais regiões do Estado, conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos).

Apesar da chegada da frente fria, os efeitos de uma grande massa de ar seco sobre o Brasil continuam a impedir a formação de chuvas no Estado. Com isso, a umidade relativa do ar também terá grandes oscilações, variando de 80% a 25% –índice que atenção redobrada da população quanto a hidratação e prática de atividades ao ar livre nos períodos de maior calor, bem como aumenta o risco de ocorrência de incêndios florestais.

O Cemtec previu para o dia temperaturas variando de 10ºC, na região de Porto Murtinho, a 35ºC no norte, entre Coxim e Sonora. Já o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) crava máxima de 32ºC e aponta que, a partir de sexta-feira (27), o céu volta a abrir.

Em Campo Grande, o céu deve permanecer parcialmente nublado com névoa seca no período da tarde, com máxima de 30ºC e umidade do ar entre 50% e 25%.

Confira abaixo as previsões de temperaturas do Cemtec para esta quarta-feira:

Com Karla Tatiane, da Subcom (Subsecretaria de Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *