plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 04:30

Feirão da Empregabilidade gera oportunidades a profissionais “cinquentões”

Nem sempre valorizados pela experiência e capacidade de ensinar novos profissionais, homens e mulheres com idade acima de 50 anos que buscam por recolocação no mercado de trabalho tem uma nova oportunidade na Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande.

Até quinta-feira (dia 4) a Funtrab promove o ‘Feirão da Empregabilidade 50+’ especialmente para esse público, em parceria com uma grande rede atacadista e supermercadista da Capital. Mais de 1.300 vagas estarão disponíveis, além de palestras e processos seletivos com contratação mais ágil, com destaque às empresas de marcenaria, farmácia, construção civil, dentre outras.

De forma geral, os profissionais 50+ que conseguem se recolocar, se dedicam e estão dispostos a demonstrar o quanto são produtivos, pois muitos podem ter concluído seus estudos, consolidaram família e boa parte das conquistas materiais foram feitas, conseguindo atuar com mais foco.

Segundo o diretor-presidente da Funtrab, Ademar Silva Júnior, a valorização do profissional está relacionada à capacidade de conviver e interagir com diferentes grupos. “Outro ponto importante é que esses trabalhadores contribuem significativamente para o enriquecimento do ambiente corporativo, proporcionando experiência, conhecimento e inteligência emocional. É preciso reduzir o foco na idade, o que importa é que o profissional tem a oferecer em termos de qualidade”, argumenta o dirigente.

Interessados devem se cadastrar com RG, CPF e Carteira de Trabalho, das 8 às 16 horas, na Rua 13 de maio, 2.773 (entre as ruas Dom Aquino e Cândido Mariano).

Confira os detalhes na reportagem de Letícia Schefler ao Jornal da Educativa:

Com informações de Cláudia Yuri, Funtrab 

Foto: Bruno Rezende

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *