plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 18:17

Agências de emprego reabrem nesta quarta-feira com 2,8 mil vagas em Campo Grande

Agências  reabrem nesta quarta-feira com 2.800 vagas de emprego em Campo Grande.  A Funsat (Fundação Social do Trabalho) reabre após o feriadão com 2.004 vagas. Destas, 189 oportunidades são para Pessoas com Deficiência. O cargo que mais oferece vagas é o de encarregado de obras, são 200. Vale também destacar as oportunidades para  operador de telemarketing receptivo, com 199 vagas; servente de obras, com 159 vagas e auxiliar de linha de produção, com 128 vagas.

Para as vagas da Funsat, a orientação é que os interessados utilizem o aplicativo Sine Fácil para pesquisar e concorrer às vagas. Caso o cadastro esteja desatualizado é necessário comparecer pessoalmente à Funsat.

Já na Funtrab, órgão do governo estadual, são 799 vagas para a Capital. São diversas vagas, com destaque  para ajudante de cozinha, vendedor, auxiliar de enfermagem, consultor de vendas, eletricista de instalações, garçom, motorista carreteiro, pedreiro e repositor de mercadorias.

Saiba mais na reportagem de Maristela Cantadori

 

  • O atendimento na Funtrab deve ser agendado por meio do aplicativo MS Contrata+ para Trabalhadores. Depois, os interessados devem comparecer à sede da Fundação, na rua 13 de Maio, nº 2773, levando  RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *