plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 03:36

Principal via do Parque dos Poderes fica interditada até sexta-feira

Avenida Poeta Manoel de Barros passa por limpeza. Parque dos Poderes segue em obras

Depois do fim de semana de chuvas, o Parque dos Poderes tem novas interdições a partir desta quarta-feira (13). A Avenida do Poeta ficará parcialmente interditada para limpeza de pista e pequenos serviços.

A equipe da empreiteira responsável pela reforma do complexo realizam os serviços na pista sentido Avenida Afonso Pena, entre a rotatória da Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos (Agesul) e a Governadoria. De acordo com a Agesul, o trecho permanecerá bloqueado até sexta-feira (15).

Com a interdição, a pista contrária opera em contra fluxo. Para garantir a segurança viária e fluidez do trânsito, equipes do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS), realizarão rondas nestes locais.

Reforma do Parque

Com investimento de R$ 18,9 milhões, a revitalização do Parque dos Poderes conta com a reforma dos estacionamentos, 4 quilômetros de pista de caminhada e 4,2 quilômetros de ciclovia no canteiro central. O complexo também ganhará 70 bancos de descanso, lixeiras, paisagismo e acessibilidade. 41 abrigos nos pontos de ônibus e o centro de apoio aos frequentadores, com banheiros, proporcionarão mais conforto a quem vai ao Parque dos Poderes.

A obra está dividida em três etapas e a previsão inicial era de 540 dias para ser entregue. A revitalização será inaugurada nas comemorações dos 40 anos do Parque dos Poderes, que foi criado em 1982.

Joilson Francelino, Subcom

Foto: Edemir Rodrigues (Arquivo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *