plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Principal via do Parque dos Poderes fica interditada até sexta-feira

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Avenida Poeta Manoel de Barros passa por limpeza. Parque dos Poderes segue em obras

Depois do fim de semana de chuvas, o Parque dos Poderes tem novas interdições a partir desta quarta-feira (13). A Avenida do Poeta ficará parcialmente interditada para limpeza de pista e pequenos serviços.

A equipe da empreiteira responsável pela reforma do complexo realizam os serviços na pista sentido Avenida Afonso Pena, entre a rotatória da Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos (Agesul) e a Governadoria. De acordo com a Agesul, o trecho permanecerá bloqueado até sexta-feira (15).

Com a interdição, a pista contrária opera em contra fluxo. Para garantir a segurança viária e fluidez do trânsito, equipes do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS), realizarão rondas nestes locais.

Reforma do Parque

Com investimento de R$ 18,9 milhões, a revitalização do Parque dos Poderes conta com a reforma dos estacionamentos, 4 quilômetros de pista de caminhada e 4,2 quilômetros de ciclovia no canteiro central. O complexo também ganhará 70 bancos de descanso, lixeiras, paisagismo e acessibilidade. 41 abrigos nos pontos de ônibus e o centro de apoio aos frequentadores, com banheiros, proporcionarão mais conforto a quem vai ao Parque dos Poderes.

A obra está dividida em três etapas e a previsão inicial era de 540 dias para ser entregue. A revitalização será inaugurada nas comemorações dos 40 anos do Parque dos Poderes, que foi criado em 1982.

Joilson Francelino, Subcom

Foto: Edemir Rodrigues (Arquivo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *