plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 20:22

Funtrab começa a semana oferecendo 542 vagas em Campo Grande

Entre as oportunidades intermediadas pela Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul nesta semana, há 45 vagas para pedreiros, 39 para vendedor interno, 31 para servente de obras, 23 para pintor e 23 para auxiliar de linha de produção. Também há vagas para mecânico de máquinas pesadas, motorista carreteiro e operador de telemarketing.

Todas as vagas estão listadas no site da Funtrab. Vale lembrar que não há distribuição de senhas no local, os interessados devem agendar o atendimento através do aplicativo MS Contrata+. Após realizar o agendamento, os trabalhadores devem se cadastrar pessoalmente na Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho. O atendimento é realizado na Rua 13 de maio, 2.773, de segunda até sexta-feira, entre 7h30 e 13h13.

Ainda sobre mercado de trabalho, a fábrica de celulose Suzano está com inscrições abertas em quatro cursos de qualificação profissional, em Ribas do Rio Pardo, a 103 quilômetros de Campo Grande. A empresa oferece bolsa-auxílio de R$ 350, alimentação e certificado de formação. Para pessoas de outras cidades, que forem selecionadas, a empresa também vai oferecer estadia em alojamento.

Confira as informações com a repórter Maristela Cantadori

 

  • Os cursos, realizados em parceria com o Senai,  são de iniciação profissional de ajudante florestal, operador de máquinas agrícolas e motorista de veículos de cargas em geral, além de qualificação profissional de mecânico comboísta. As inscrições estão abertas até o dia 30 de agosto, pela internet. Quem não tem acesso a internet poderá procurar uma das unidades da Evoluir RH, empresa parceira da Suzano, que atuará na seleção. Há unidades em Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas. Vale destacar que cerca de 50% dos formandos dos cursos poderão ser contratados para trabalhar na operação de silvicultura da Suzano em Ribas do Rio Pardo.
  • No interior do Estado os interessados em se candidatar a uma vaga de emprego devem procurar uma unidade da Casa do Trabalhador dos seguintes municípios: Dourados (134), Itaquiraí (103), Costa Rica (102), Naviraí (58), Sidrolândia (52), Aquidauana (50), Iguatemi (44), Ponta Porã (44), Chapadão do Sul (43), Amambai (38), Guia Lopes da Laguna (37),  Três Lagoas (35), Cassilândia (28), Ribas do Rio Pardo (24), Maracaju (18), Nova Alvorada do Sul (16), Coxim (13), Ivinhema (13), Nova Andradina (13), São Gabriel do Oeste (12), Bataguassu (12), Corumbá (9), Jardim (9), Rio Brilhante (9), Caarapó (7), Miranda (5), Rio Verde de Mato Grosso (3), Aparecida do Taboado (3) e Batayporã (1).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *