plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 13:24

Fundesporte publica lista final de inscrições deferidas e indeferidas no Bolsa Atleta e Técnico após prazo recursal

A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) publica a lista final, após análise dos recursos interpostos, de inscrições deferidas e indeferidas no processo seletivo para concessão da Bolsa Atleta e Bolsa Técnico 2021-22. A relação com os nomes está disponível nos editais n. 7 e 8/Fundesporte/2021, divulgados na edição desta quinta-feira (22) do Diário Oficial do Estado (clique aqui para acessar).

No total, foram realizadas 684 inscrições no programa de auxílio financeiro do Governo do Estado. Destas, apenas três foram indeferidas. A Fundesporte reforça que esta não é, ainda, a relação de aprovados para receber o benefício. Trata-se apenas da listagem, após período recursal, com as inscrições aceitas e não aceitas, isto é, que apresentaram documentação correta ou não, conforme os requisitos legais para a concessão da Bolsa.

Agora, o Comitê Gestor da Bolsa Atleta e Bolsa Técnico (Cogeb) da Fundesporte julgará e classificará os atletas, com base nas informações contidas nas declarações de desempenho em competições apresentadas pelos pleiteantes no ato de inscrição. Para isso, será utilizada tabela de pontuação, presente na Portaria Normativa/Fundesporte Nº 02, de 11 de fevereiro de 2021.

Para o período 2021-22, o Governo do Estado investirá R$ 2,74 milhões, somando-se todas as 12 parcelas (R$ 227.750,00 por mês), valor que representa o dobro de recursos da edição anterior. A quantidade de bolsas ofertadas também foi ampliada em 40% (de 190 para 265 – 235 atletas e 30 técnicos), além do aumento de 80% no número de categorias (de cinco para 11).

Serviço

A Fundesporte criou um canal de comunicação para mais informações e esclarecimento de dúvidas. Basta entrar em contato pelo telefone (67) 3323-7225 ou adicionar este número e mandar uma mensagem pelo WhatsApp.

Lucas Castro, Fundesporte
Foto de destaque: Arquivo/Fundesporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *