plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Fundador do MBL, Kim Kataguiri estará no #Provocações desta terça-feira

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Um dos principais nomes do movimento liberal do país concedeu entrevista a Marcelo Tas em programa que vai ao ar na TVE Cultura MS a partir das 21h15
Kim Kataguiri será entrevistado por Marcelo Tas (à esquerda) no #Provocações. (Foto: Reprodução)
Deputado federal Kim Kataguiri será entrevistado por Marcelo Tas (à esquerda) no #Provocações. (Foto: Reprodução)

O #Provocações desta terça-feira (15) entrevista o deputado federal Kim Patroca Kataguiri (DEM-SP), fundador do MBL (Movimento Brasil Livre). Representante da direita, embora ele mesmo considere o conceito “limitado”, ele falará com Marcelo Tas sobre idealismo e outros pontos da realidade brasileira no programa que vai ao ar às 21h15 na TVE Cultura MS e pelo Portal da Educativa.

Kim Kataguiri teve atrelada a si “responsabilidade” na eleição do presidente Jair Bolsonaro, algo que o parlamentar nega. Durante a entrevista, ele falará deste e outros temas difíceis.

Natural de Salto (SP), onde nasceu em 1996, e neto de imigrantes japoneses, Kataguiri se apresenta como ativista e conferencista, sendo um dos expoentes do movimento liberal nacional. Foi colunista da Folha de S. Paulo e do The Huffington Post Brasil e, em 2015, foi apontado como um dos jovens mais influentes do mundo pela Revista Time.

A trajetória propriamente dita na política começou em 2018, sendo eleito deputado federal pelo Democratas com a quarta maior votação em São Paulo. Antes, porém, notabilizou-se com críticas ao PT e ao Governo Dilma Rousseff na internet, aproximando-se do grupo que, naquele momento, integrara a oposição. Ajudou a fundar o MBL em 2014. No ano seguinte, organizou e liberou a Marcha para Brasília, cobrando o impeachment da ex-presidente, movimento que ajudou a dar visibilidade ao movimento.

Assista – Marcelo Tas comanda uma releitura do Provocações, programa que marcou época na TV Cultura com apresentação de Antônio Abujamra. No #Provocações, o formato da atração é revisitado tendo como pilares as entrevistas, filosofia e a interação por meio de redes sociais com a hastag #Provoca.

Produção da TV Cultura de São Paulo, a atração vai ao ar na TVE Cultura, pelo Portal da Educativa e na fan page da rede social Facebook às terças-feiras, a partir das 21h15.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *