plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 21:51

Fundação do Trabalho presta atendimento aos moradores do bairro São Conrado nesta sexta-feira

Campo Grande (MS) – Com intuito de ampliar a inserção do trabalhador no mercado de trabalho,  nesta sexta-feira (18), das 8 às 17 horas, a Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) atende na Rua Sargento Jonas S. Oliveira, 297 – ao lado Escola Estadual Profª. Elia Franca Cardoso, no bairro São Conrado, na Capital.

A Unidade Móvel de Atendimento (UMA) já percorreu vários bairros de Campo Grande, incluindo Piratininga, Tijuca, Maria Aparecida Pedrossian, Vila Nasser, Santo Antonio, Jardim Panamá, Petrópolis, Nova Lima, Campo Belo, Moreninha I, Santa Branca, Noroeste , Moreninha II e Caiobá.

Serão realizados os serviços de emissão da 1ª via de Carteira de Trabalho, intermediação de vagas e microcrédito (por meio do Banco Cidadão).

Para a emissão da Carteira de Trabalho, é necessário levar a seguinte relação de documentos:

1ª via:

– RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento e Comprovante de Residência

– 01 foto 3×4

A Unidade Móvel de Atendimento não efetuará a 2ª via da CTPS, em virtude do documento ser emitido somente na Funtrab, que atende de segunda  a sexta-feira e está localizada à Rua 13 de maio, 2773 – Centro.

Todos os documentos deverão ser originais e não cópias. Não será aceita a CNH como documento.

Serviço – Para saber as datas e endereços, acesse o sitewww.funtrab.ms.gov.br, à esquerda da tela, clique em Unidade Móvel de Atendimento (UMA)>Cronograma da Unidade Móvel de Atendimento (UMA).

 Por: Cláudia Yuri, Assessoria de Comunicação da Funtrab

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *