plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM Educativa [ AO VIVO ]

9 de fevereiro de 2023 - 02:48

Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul divulga destinos turísticos no Peru

Campo Grande (MS) – Nesta quinta-feira (20), a Fundação de Turismo de MS (Fundtur-MS) participou do 5º Workshop Brasil Destino Sensacional, em Lima, no Peru. O evento é realizado pela Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Embaixada do Brasil em Lima e Comitê Descubra Brasil no Peru. O evento inclui contatos com operadores peruanos interessados em divulgar o Brasil naquele país. Mato Grosso do Sul contou com espaço para atendimento e exposição de material promocional.

Com formato de workshop de negócios os profissionais peruanos tiveram contato direto com os produtos e destinos brasileiros. Seminários e apresentações dos destinos também fizeram parte da programação do evento. Durante a capacitação, a Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul enfocou a viabilidade de acessos, infraestrutura turística e as belezas naturais do Estado.

O objetivo central do evento é divulgar os destinos turísticos entre as agências de viagens, operadores e profissionais de turismo do Peru promovendo o intercâmbio de informações, contatos e negócios com empresas do setor.

Mato Grosso do Sul é o 5º estado brasileiro que mais recebe turistas peruanos no Brasil, segundo pesquisa do Anuário Estatístico de Turismo do Ministério do Turismo, de Janeiro de 2015. A maior parte deles (67%) veio ao país a lazer e 97,1% tem intenção de retornar.

Participaram do evento cerca de 400 profissionais, incluindo agentes de viagens, operadores de turismo do mercado brasileiro e peruano e imprensa.

Descubra Brasil

No Peru, o comitê “Descubra Brasil” foi constituído em 2004 e tem a finalidade de aumentar o fluxo de turistas peruanos no Brasil. Os comitês de promoção turística têm seu funcionamento junto aos Setores de Promoção Comercial (SECOMs) das Representações Diplomáticas e Consulares do Brasil no exterior e seguem as diretrizes estratégicas estabelecidas pela Embratur.

Fundtur

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *