plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 16:19

Fotos: de super-herói a bailarina, crianças se divertem em matinê de domingo no Ecofolia

O ‘Ecofolia 2017 – Carnaval da Natureza’ está agitando a cidade de Bonito, interior de Mato Grosso do Sul, desde a última sexta-feira (24). Até agora já foram três noites de folia, que levaram milhares de foliões as ruas e neste domingo (26) foi a vez da criançada colocar as fantasias e ir para avenida dançar ao som da banda ‘Alma Viva’.

Os pequenos deixaram a imaginação fluir e deram vida a Heron do Couto. Era tanto super-herói que vilão nenhum se atreveria a passar por ali durante as duas horas de matinê. E se engana quem pensa que a proteção do planeta é garantida só pelo Batman, Superman, Thor ou o grandalhão do Hulk. Na verdade a Mulher Maravilha, a Supergirl e até a Mulher Gato estavam apostas, só esperando para entrar em ação.

É claro que também tinham centenas de princesas, bailarinas, piratas, personagens dos desenhos infantis e até a morte deu uma voltinha por ali. Mas como ontem o clima era de festa, todos se uniram para ‘passar por baixo da cordinha ou ‘segurar o tchan’.

A banda uniu forças e fez várias brincadeiras para deixar a criançada a vontade, com coreografias ensaiadas e competições de dança valendo camisetas do evento. Difícil mesmo foi escolher quem era melhor em meio a tanta fofura.

Mas para quem ainda não curtiu, o Ecofolia ainda terá mais dois bailes, nesta segunda e terça-feira e uma matinê, também na terça (28) para a criançada fazer a festa mais uma vez.

O Ecofolia é uma realização da Prefeitura de Bonito com incentivos do Governo do Estado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *