plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 05:18

Foto de “homem-jacaré” submerso na Lagoa Misteriosa chama atenção na internet

A foto de um homem usando uma máscara de jacaré e submerso nas escadarias da Lagoa Misteriosa, em Jardim, cidade vizinha de Bonito, está atraindo olhares na internet e já foi até compartilhada pelo próprio Instagram, recebendo mais de 1 milhão de curtidas e 6,4 mil comentários em menos de uma semana.

A imagem foi postada no perfil ‘Trouxe de Lá’, criado por Stefania Kreilton e Helder Góes, que há duas semanas visitaram a Serra da Bodoquena, conhecendo os atrativos turísticos da região. A Lagoa Misteriosa, que já é mundialmente conhecida por ser uma das mais profundas existentes, agora ganhou um ar poético e hibrido, deixando-a ainda mais encantadora.

Na legenda da imagem o casal descreve: “mergulhar na Lagoa Misteriosa é entrar em contato íntimo com a ilusão e com o improvável. A primeira visão da dolina paradisíaca dá vazão a diversas perguntas: como é possível existir um lugar assim? Como foi formado? Por que a água tem essa coloração e quão profunda é essa caverna inundada?ee
O abismo azul pode ser explicado cientificamente, é evidente, mas existe uma aura mágica que vai além de nossa compreensão. Tem interesse em visitar a região e comprovar tudo o que relatamos com os seus próprios olhos? Então se atente: ao contrário do que muitos divulgam, a Lagoa Misteriosa fica no município de Jardim, muito próximo a Bonito, no Mato Grosso do Sul. A programação começa com uma trilha leve de 15min mata adentro, finalizada por uma descida breve em escadarias de madeira à base não inundada da dolina, onde você irá se equipar”.

A dupla ainda lembra que o passeio fica fechado durante os meses quentes, devido à alga que se prolifera com o calor e recobre toda a superfície das águas em espessa camada.

Stefania e Helder também compartilharam imagens da flutuação no Rio Sucuri, das águas cristalinas do Rio Formoso e as belezas da Boca da Onça.  Veja todas as fotos no perfil @trouxedela

sem-titulo
Instagram compartilhou a imagem e já alcançou 1 milhão de curtidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *