plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

17 de junho de 2024 - 05:45

Food Trucks é o assunto do podcast Tá Na Rua

Lizandra está no 6º semestre do curso de Jornalismo da UFMS. (Foto: Júlio Bezerra)

Nesta sexta-feira (25), às 17h, os ouvintes das rádios Educativas 104,7 FM e UFMS 99.9 FM têm um encontro marcado com o universo dos food trucks no trânsito.

Veículos adaptados para a venda de alimentos e bebidas, os food trucks estão ganhando cada vez mais espaço nas ruas e estradas do país. Em Mato Grosso do Sul não é diferente. Por isso, no podcast do Tá na Rua de hoje, os apresentadores bolsistas Lizandra Rocha, de Campo Grande e Otávio Zaguini, de Nova Andradina,  irão explorar esse tema. 

Além disso, a edição contará com uma entrevista com Daniella Di Domênico, proprietária do Oficina Food Truck. A entrevista promete esclarecer algumas dúvidas sobre o funcionamento desses veículos e como a manutenção deve ser realizada para garantir um serviço de qualidade.

Tá Na Rua

O Tá Na Rua faz parte do Programa de Rádio e TV voltado para educação e conscientização no trânsito,  um projeto de extensão da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), em parceria com a Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (Fapec), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran – MS) e a Rede E.

Programa de TV

O programa de TV do Tá Na Rua é apresentado pela jornalista Priscila Trauer e pela bolsista Marie Santana. O programa vai ao ar todas às quartas-feiras, às 21h30, no canal 4.1, com reprises aos sábados, às 13h15. Os episódios também estão no canal do YouTube da Rede E.

Em comemoração aos 124 anos de Campo Grande, o programa foi especial e abordou a evolução da mobilidade urbana na capital morena. Confira: 

Programa de Rádio

O programa de rádio, em formato de podcast, é apresentado por bolsistas do projeto de diferentes campus da UFMS e é transmitido todas às sextas-feiras, às 17h, nas Educativas 104,7 FM e UFMS 99.9 FM. O podcast também está presente na plataforma de streaming Spotify.

Texto: Biel Gill

Foto destacada: Daniella Di Domênico

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *