plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 03:48

Fim de semana terá alta nas temperaturas e chuvas isoladas, prevê Inmet

Meteorologia prevê tempo fechado no Centro-Norte e precipitação à tarde nas demais regiões do Estado nesta sexta-feira

Expectativa é de céu entre parcialmente nublado a nublado em grande parte do Estado, com chuvas e trovoadas no Centro-Norte nesta sexta. (Foto: Geone Bernardo/Subcom/Arquivo)
Expectativa é de céu entre parcialmente nublado a nublado em grande parte do Estado, com chuvas e trovoadas no Centro-Norte nesta sexta. (Foto: Geone Bernardo/Subcom/Arquivo)

O fim de semana em Mato Grosso do Sul promete ser de temperaturas em elevação e pancadas de chuva nas tardes. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê precipitações concentradas, principalmente, no Norte e Nordeste do Estado, enquanto o maior calor será sentido no Oeste –na região do Pantanal.

Para esta sexta-feira (22), o Centro-Norte do Estado deve registrar uma manhã de céu nublado, com pancadas de chuvas e trovoadas à tarde e tempo fechado durante a noite. As temperaturas variam de 22ºC a 35ºC na região, que abrange municípios como Bandeirantes, Camapuã, Coxim e Sonora.

Nas demais áreas de Mato Grosso do Sul, a perspectiva é de um dia com céu entre parcialmente nublado a nublado e chuvas isoladas à tarde. Campo Grande deve enfrentar temperaturas entre 22ºC e 33ºC.

Para o Leste do Estado –na região de Três Lagoas–, as temperaturas previstas estão entre 22ºC e 35ºC. Na Grande Dourados e na região de fronteira com o Paraguai, que compreendem o Sul e Sudoeste de Mato Grosso do Sul, a mínima deve ficar em 20ºC, com máxima de 34ºC.

As maiores temperaturas serão sentidas no Pantanal (Corumbá, Aquidauana e Porto Murtinho), com calor de 36ºC. A mínima para esta sexta, conforme o Inmet, é de 24ºC.

Prognóstico

Para sábado (23), espera-se um dia com céu entre parcialmente nublado e nublado e pancadas de chuva e trovoadas à tarde, em especial no Centro-Norte. As temperaturas variam de 20ºC a 38ºC pelo Estado e, na Capital, de 22ºC a 34ºC.

A condição climática deve se manter no domingo (24) no Centro-Norte. Nas demais regiões do Estado, podem ocorrer chuvas isoladas. O calor chega aos 39ºC, segundo o Inmet, com mínima de 20ºC. Já Campo Grande pode ter chuvas à tarde após um dia de céu parcialmente nublado. Os termômetros oscilam de 22ºC a 35ºC.

Para segunda-feira (25), a expectativa de chuvas e trovoadas isoladas à tarde será mantida para o Norte e Nordeste. Há chance de chuvas nas demais regiões. Espera-se mínima de 20ºC e máxima de 37ºC.

O início da semana em Campo Grande será similar ao domingo: céu parcialmente nublado e chuvas de tarde. A mínima esperada é de 22ºC, com máxima de 34ºC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *