plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 11:07

Fim de semana com sol e calor de até 39°C; chuvas retornam domingo

O fim de semana terá predomínio de tempo quente e seco em todas as áreas de Mato Grosso do Sul. A forte massa de ar seco que atua sobre o Estado deve continuar impedindo a formação de nuvens, favorecendo o sol forte ao longo desta sexta-feira (18) e sábado (19).

Essa ausência de nebulosidade também contribui para as madrugadas e manhãs mais frias, com elevação acelerada das temperaturas no decorrer do dia. Nas regiões pantaneira e norte as temperaturas podem chegar aos 39°C no sábado.

De acordo com o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec/Semagro) as chuvas devem retornar ao Estado a partir de domingo (20). “No sábado podem ocorrer pancadas isoladas de chuvas na região do bolsão. A partir do domingo, principalmente entre tarde/noite, deve ocorrer o retorno das chuvas em Mato Grosso do Sul”.

Conforme prognóstico, a tendência é de chuvas com intensidade moderada a pontualmente forte e tempestades que podem vir acompanhadas de raios, rajadas de vento e eventual queda de granizo, com destaque para as regiões oeste/sudoeste, e se estendendo ao longo da segunda-feira (21) para as demais regiões do estado.

Confira no mapa elaborado pelo Cemtec as condições de tempo e temperatura estimados para esta sexta-feira.

Mireli Obando, Subcom

Foto: Bruno Rezende e Laine Breda (destaque)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *