plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 11:41

Festa Julina no domingo vai arrecadar fundos para reformar salas de parto na Maternidade Cândido Mariano

Arraiá da Maternidade visa a levantar recursos para a reforma de quatro salas de parto. (Imagem: Divulgação)
Arraiá da Maternidade visa a levantar recursos para a reforma de quatro salas de parto. (Imagem: Divulgação)

Uma Festa Julina neste domingo (1º de julho) vai arrecadar recursos a serem usados na reconstrução das quatro salas de parto da Maternidade Cândido Mariano, em Campo Grande. O evento tem entrada franca e começa a partir das 16h, no estacionamento da unidade hospitalar, tendo entre suas atrações o músico Marcelo Loureiro.

A festa é uma iniciativa de profissionais da área, como pediatras e doulas, clínicas de vacinação e setores da sociedade, incluindo pacientes da instituição, que visam a dar suporte à Maternidade –uma das mais importantes de Campo Grande na prestação de serviço pelo sistema público e que passou pela última grande reforma há 15 anos.

Médicos da instituição, percebendo a necessidade de garantir um local mais adequado e agradável para as mães em trabalho de parto, decidiu iniciar essa “corrente do bem” em busca de R$ 150 mil (valor estimado para as obras). A ação teve início com uma Vaquinha Solidária em 2017 e, agora chega ao Arraiá da Maternidade.

O suporte à Maternidade é fundamental para que os serviços sejam mantidos com qualidade à população. Os interessados em darem suporte à maternidade por meio Festa Julina pode realizar doações em dinheiro por meio de depósito ou conta corrente (Banco Bradesco, agência 1.387, conta-poupança 1004730-7, criada pelas dras. Rubia Bordes e Natacha Dalccolmo e pela doula Tatiana Marinho para concentrar doações em prol do Arraiá).

Também é possível doar artigos diversos para a festa no Espaço Tatiana Marinho Doula (rua Espírito Santo, 1.101, Jardim dos Estados), na Clínica Nascitá (rua Fagundes Varela, 9, Jardim São Bento), na Clínica Vaccini (rua Dr. Eduardo Machado Mettelo, 445, Chácara Cachoeira) ou no Centro do Saber da Maternidade.

A Maternidade Cândido Mariano está localizada à rua Cândido Mariano, 2.644, entre as ruas Arthur Jorge e 25 de Dezembro (em frente a Central de Atendimento ao Cidadão).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *