plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

13 de julho de 2024 - 15:21

Em clima de Copa do Mundo, Blues & Derivados destaca o som que vem da Rússia!

Willie Dixon

Em clima de Copa do Mundo, o Blues & Derivados de sábado (30/06) vai mostrar o som que vem do país-sede, a Rússia. O programa ainda vai ter Greg Wilson, Raul Seixas e muito mais. No destaque comentado, um tributo ao homem que escreveu alguns dos maiores clássicos do blues: Willie Dixon.

William James Dixon nasceu em 1º de julho de 1915 em Vicksburg, Mississipi. Dixon atuou como baixista, guitarrista cantor, compositor e produtor em uma carreira que se estendeu até sua morte em 1992 com 76 anos. Suas canções foram interpretadas por bandas como Led Zeppelin, Rolling Stones, The Doors, The Allman Brothers Band, Grateful Dead e por grandes nomes como Bob Dylan e Eric Clapton. Autor de vários sucessos do Blues, Willie Dixon compôs clássicos que entraram para história como “Hoochie Coochie Man”, “I Can’t Quit You Baby”, “Back Door Man”, “Evil”,  “I Just Want To Make Love To You”, “Little Red Rooster”, “My Babe”,  “Spoonful” e outras tantas.

Sintonize – Com apresentação de Clayton Sales, o programa “Blues e Derivados” vai ao ar aos sábados, das 17h às 20h, na FM 104,7. O programa também pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa (na aba “Ouça a Rádio”).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *