plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

27 de setembro de 2023 - 10:44

Fertel recebe 50 obras de Direito e sela parceria com Idams

Fertel recebeu doação de quase 50 livros de Direito Público. (Foto: Rogério Medeiros)

Parceria assinada nesta sexta-feira (30) entre Fundação Estadual Jornalista Luiz Carlos Chagas de Rádio e Televisão Educativa (Fertel) e Instituto de Direito Administrativo de Mato Grosso do Sul (Idams) garantiu o recebimento de pelo menos 50 obras de Direito Público e a divulgação do tema por parte dos veículos que compõem a Rede E.

A assinatura aconteceu na sala da presidência e contou com a presença do diretor-presidente da Fundação, Elias Mendes e do presidente do Instituto, João Paulo Lacerda da Silva, além do diretor-executivo, Alvaro Scriptore Filho.

O diretor-presidente da Fundação adiantou que um programa de entrevistas voltado para personalidades do meio jurídico está em fase de produção pela Rede E, de modo a somar com o assunto. “Mais um convênio que mostra que nossa TV Educativa está no caminho certo, com parceiros de credibilidade”, afirmou.

Literatura voltada ao Direito

Segundo o presidente do Idams, desde 2018, o Instituto já fez a doação de pelo menos seis mil obras de forma a propagar o Direito Administrativo no Estado. E hoje nós estamos formalizando essa parceria aqui com a Fertel e fazendo a entrega de quase 50 obras Direito Público direcionadas para que o Idams possa contribuir para o desenvolvimento das suas atividades em relação a pareceres jurídicos”. explicou.

Essa parceria, segundo ele, vem para realizar um intercâmbio, é uma forma de estabelecer a cooperação para divulgar ações, fazer a transmissão de eventos e propagar o Direito aqui no Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *