plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 06:21

Feriadão na TVE Cultura terá Delinha e especiais de São João direto da Bahia e Sergipe

Programação especial está repleta de atrações musicais direto de duas das maiores festas juninas do Brasil, além de homenagem à Rainha do Rasqueado
Feriadão está repleto de atrações musicais na TVE Cultura. (Imagem: Divulgação e Arquivo)
Feriadão está repleto de atrações musicais na TVE Cultura. (Imagem: Divulgação e Arquivo)

O feriado prolongado de Corpus Christi, que começa oficialmente nesta quinta-feira (20), promete muitas atrações na TVE Cultura para os telespectadores que quiserem curtir a folga em casa. A programação especial inclui exibições do especial em homenagem à cantora Delinha e transmissões ao vivo das Festas de São João realizadas em Salvador (BA) e Aracaju (SE), em parceria com as retransmissoras locais.

O especial que homenageia a cantora Delanira Pereira Gonçalves –a Delinha– foi gravado para o programa Show da Terra, contando com a participação do jornalista Bosco Martins, que conduz a entrevista com a artista, e o grupo Antigo Aposento, que a acompanha a Rainha do Rasqueado nas apresentações por Mato Grosso do Sul.

O programa traz memórias da trajetória de Delinha em um bate-papo descontraído, no qual ela também fala sobre temas do momento da sociedade (como a posse de armas de fogo e a presença da tecnologia na vida das pessoas) e, claro, solta a voz em alguns dos grandes sucessos que marcaram sua carreira.

O Show da Terra Especial com Delinha será apresentado nesta quarta (19), quinta (20) e sexta-feira (21), às 21h15; no sábado (22), às 19h15; e no domingo (23), a partir das 19h30; na TVE Cultura e também pelo Portal da Educativa.

São João

As festas juninas também dão o ar da graça na emissora pública sul-mato-grossense, graças a parceria com a TVE Bahia e a TV Aperipê, de Sergipe.

A transmissão promete levar o telespectador até o Nordeste, para respirar a cultura e musicalidade da região, com apresentações de nomes como Elba Ramalho, Alceu Valença e Mastruz com Leite, reconhecidos em todo o Brasil, ao lado de grandes artistas locais.

As transmissões de São João começam logo depois do especial com Delinha, sendo transmitidas também na segunda-feira (24, dia de São João), a partir das 21h15.

Você sintoniza a TVE Cultura pelo canal digital 4.1 e no 15 da NET em Campo Grande, no digital 13.1 na Grande Dourados e 45.1 em Chapadão do Sul, nas cidades como sinal analógico de Mato Grosso do Sul e nas parabólicas de todo o Brasil –no satélite StarOne C2 70W (frequência 4.044,5 MHz, taxa de símbolo 7.490, polaridade horizontal e com MUX Fertel HD).

Acompanhe a programação também pelo Portal da Educativa, por meio do link ao vivo e na fan page da rede social Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *