plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 11:19

Felipe Neto apresenta a peça ‘Minha Vida Não Faz Sentido’ na Capital e Dourados

 

O youtuber e comediante Felipe Neto apresentará, no dia 09 de abril (sábado), no Teatro Glauce Rocha, em Campo Grande, e dia 10 (domingo), no Teatro Municipal de Dourados, o espetáculo de humor stand-up “Minha Vida Não Faz Sentido”. O ator virou um dos fenômenos da internet brasileira em 2010, após lançar o canal de YouTube Não Faz Sentido, no qual destila comentários irônicos sobre diversos assuntos e personalidades.

A produção não é um convencional stand up comedy. Engraçado, irreverente, bem informado, seu humor transita pelos mais diferentes assuntos com a mesma desenvoltura, com o mesmo ritmo alucinante das suas tiradas sarcásticas e certeiras. Depois da internet e do livro, autor, ator e o conteúdo do já muito conhecido canal agora experimentam um novo formato.

O roteiro da peça foi escrito pelo próprio Felipe Neto e segue muito de perto a marca que o tornou fenômeno entre os internautas: a frenética capacidade de triturar clichês. O espetáculo conta com produção cênica muito bem cuidada, utilizando-se de recursos audiovisuais e iluminação expressiva. O resultado traduz-se na impressão de que Felipe Neto é um múltiplo de si mesmo. E talvez seja.

FELIPE NETO

Conhecido por ter criado um dos primeiros canais da história do YouTube brasileiro. Ele atingiu uma audiência notável mostrando sua opinião sobre muitos artistas famosos, atividades do cotidiano e até filmes. Foi o primeiro a conquistar 1 milhão de assinantes no Brasil.

Felipe é o fundador da Paramaker, empresa de network dentro do YouTube, que é dono de canais como Parafernalha, IGN Brasil Network, e ajuda também a profissionalizar o mercado de vídeos no Brasil, gerenciando 5 mil canais que estão presentes em sua network.

Os ingressos custam R$ 80 inteira de R$ 40 meia-entrada e podem ser adquiridos em Campo Grande na Sésamo da Rua Antônio Maria Coelho, na Minds English School, na Afonso Pena. Em Dourados nas duas unidades da livraria Canto das Letras, no Shopping Avenida Center e na Av. Weimar G. Torres e também via internet no link: www.fasttickets.com.br Classificação 16 anos.

Mais informações: Sparta Produções (Bruno Damus) // Informações: (67) 8137-5490 / (67) 8408-5126 / Whatsapp – (67) 8182-2227

(Rodrigo Teixeira com assessoria de imprensa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *