plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

27 de abril de 2024 - 00:30

Feijoada solidária e parcelamento de dívidas no Detran foram pautas do Bom Dia Campo Grande

O Centro de Reabilitação e Tratamento para dependentes químicos, alcoolistas e familiares (CERTA) fará uma feijoada para arrecadar recursos para a entidade. O almoço vai acontecer no sábado (06/10), a partir das 12h, na sede da AABB, em Campo Grande, e o ingresso custa R$ 30,00.

A instituição enfrenta dificuldades de manutenção, entre elas despesas de alimentação, necessidade de aquisição de um veículo e verbas para a capacitação dos coordenadores do Centro. A Presidente do Certa, Maria do Rosário, fez um convite à população, no programa Bom Dia Campo Grande, da 104.7 FM Educativa, para participar da feijoada solidária.

“ O evento que estamos organizando é para obter verbas para reparos e manutenção no Centro de Reabilitação, e para cobrir algumas despesas da instituição. Temos capacidade de atender 20 pessoas em uma área que dispõe de quadra de futebol, piscina e horta orgânica. Para não deixar os residentes ociosos, temos diversas atividades que incluem terapia, reuniões de grupo, e  planejamos também oferecer o curso EJA com a finalidade de preparar essas pessoas para a reinserção social”, esclareceu a gestora do Certa.

Maria do Rosário disse ainda que será firmado um termo de parceria com a prefeitura de Campo Grande para subsidiar dez vagas do Centro de Reabilitação, que está localizado na região da Gameleira, zona rural da cidade.

CERTA – instituição privada, sem fins lucrativos, com caráter filantrópico e assistencial, voltada para a recuperação e tratamento de dependentes químicos e alcoólicos. O tratamento disponibilizado pela unidade tem a duração de 6 a 9 meses.

Feijoada do Certa – Será no sábado (06/10), a partir das 12h, na AABB, que fica na av. Desembargador Leão Neto do Carmo, 615, Jardim Veraneio. O ingresso custa R$ 30,00. Telefone de contato: 999203301.

Outro tema abordado no Bom Dia Campo Grande foi o parcelamento de dívidas com o Detran, que agora poderão ser pagas em até doze vezes, numa transação em que será liberada a utilização de até três cartões de crédito. A novidade foi anunciada pelo Presidente do Detran MS, Roberto Hashioka, no programa da rádio educativa.

“Quem tiver débitos de multa, IPVA ou licenciamento pode parcelar no cartão de crédito. Desde o dia primeiro de outubro já estamos com este atendimento no corredor principal da sede do Detran, na Capital. Mas, nos próximos 60 dias, também iremos implantar o serviço no interior do estado”, confirmou Hashioka.

O horário de atendimento do órgão é das 7h30 às 13h30. O Detran está localizado na Rodovia MS-80, km 10, saída para Rochedo. Tel : (67) 3368 0500.

Bom Dia Campo Grande – programa da 104.7 FM, transmitido de segunda à sexta-feira, das 7h às 8h, na rádio e no portal da educativa. Apresentação: Anderson Barão e Maristela Cantadori. Produção: Rose Rodrigues e Allisson Ishy. O ouvinte pode interagir pelo whatsapp 99333 1047, ou pelo email bomdiacampogrande2018@gmail.com

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *