plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 02:50

Panorama discute cenário das eleições às vésperas do primeiro turno

Panorama discutirá o cenário eleitoral do país. (Foto: TV Cultura/Divulgação)
Panorama discutirá o cenário eleitoral do país. (Foto: TV Cultura/Divulgação)

Polarização entre dois candidatos à Presidência da República, marcada por grandes atos em favor de cada um deles no último fim de semana. Este é o cenário das eleições brasileiras deste ano, que terá o primeiro turno realizado no domingo (7) e será discutido logo mais no Panorama, que vai ao ar às 11h30 na TVE Cultura e pelo Portal da Educativa.

Pesquisas de intenção de voto divulgadas até aqui mostram o deputado estadual e capitão reformado do Exército Jair Bolsonaro (PSL) como primeiro colocado na preferência dos eleitores. Nas últimas semanas, o petista Fernando Haddad mostrou evolução e aproximou-se, isolando-se na segunda colocação. Ciro Gomes (PDT), Geraldo Alckmin (PSDB) e Marina Silva (Rede) compõem um grupo intermediário, à frente de Álvaro Dias (Podemos), João Amoêdo (Novo), Henrique Meirelles (MDB), Guilherme Boulos (Psol), Cabo Daciolo (Patriota), Vera Lúcia (PSTU), Eymael (DC) e João Goulart Filho (PPL), que também participam da disputa. Os dados desses candidatos também constam nas pesquisas, salvo flutuações entre os concorrentes.

Produção do Jornalismo da TV Cultura de São Paulo e retransmitido por emissoras parceiras de todo o Brasil, o Panorama vai ao ser de segunda a sexta-feira a partir das 11h30, com reprise às 2h, pela TVE Cultura e no Portal da Educativa –na aba Assista a TV do site e na fan page da rede social Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *