plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 08:31

EXPOGRANDE: primeira-dama Fátima Azambuja destaca parcerias

A empresária rural e primeira-dama do Estado, Fátima Azambuja, que acompanhou o governador Reinaldo Azambuja durante toda a solenidade que marcou a abertura oficial da Expogrande, destacou o crescimento da feira, a motivação e desempenho da atual diretoria da Acrissul, presidida por Francisco Maia, e elogiou a parceria do Governo do Estado, por meio da Rádio Educativa FM e TVE, para transmissão dos eventos pelas emissoras públicas.

Como canais oficiais da feira, radialistas, jornalistas e técnicos da RTVE trabalharão até o dia 4 de maio na divulgação de flashes e boletins diretamente do Parque de Exposições Laucídio Coelho, além de operar o sistema de sonorização interna para anúncios e informações de utilidade pública.

As falas de dona Fátima Azambuja, do governador Reinaldo e demais autoridades serão retransmitidas pela equipe da RTVE, nos 12 dias de feira em boletins fora e dentro da Expogrande 2015.

Assessoria de Comunicação RTVE

Veja mais em:  http://www.portaldaeducativa.ms.gov.br/2015/04/24/expogrande-reinaldo-anuncia-lei-ambiental-incremento-do-fundersul-e-desoneracao-do-diesel-e-energia/