plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

16 de abril de 2024 - 17:29

Ex-ministro de FHC faz palestra em fórum de gestão pública em Campo Grande

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização, em parceria com o Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS), realiza na próxima sexta-feira (11), às 14h, o evento de lançamento do Fórum de Gestão Pública.

Apesar do fórum acontecer em formato integral em março de 2016, o CRA-MS e o Governo pretendem anunciar detalhes de como funcionará a logística e a agenda de oficinas para qualificar os gestores públicos. A gestão e a desburocratização da máquina pública para buscar a excelência da gestão é uma das principais bandeiras do atual governo e as prerrogativas de administrar são para profissionais da Administração, por isso a parceria foi iniciada entre CRA-MS e Governo.

No evento, que acontece no auditório da governadoria, será apresentado o formato do evento de março e logo em seguida uma palestra com o ex-ministro do Planejamento no Governo de Fernando Henrique Cardoso, professor Paulo de Tarso Almeida Paiva, com o tema “A Ação Transformadora da Gestão Pública em Tempos de Crise”. O professor é especialista no assunto estará em Campo Grande a convite da Fundação Dom Cabral, uma parceira do CRA-MS.

Paulo Paiva

O conteúdo é destinado a gestores públicos em diversas áreas da administração. De acordo com a presidente do Conselho Regional de Administração do Estado, Adm. Gracita Santos Barbosa, “a discussão de assuntos relacionados a gestão pública precisa fazer parte do cotidiano dos profissionais da administração e principalmente nos órgãos públicos, pois sempre foi preciso buscar a eficiência administrativa, mas o momento em que estamos vivenciando dentro dos órgãos e das empresas, está mais do que provado que, quem não tiver um bom planejamento, um bom profissional ao seu lado gerenciando as questões pertinentes a gestão, dificilmente conseguirá ter sucesso e resultados positivos”, argumenta a liderança.

As inscrições podem ser feitas pelo fone (67) 3316 0300 e a participação é gratuita. O auditório da Governadoria fica na sede da Secretaria de Estado de Governo, no Parque dos Poderes, em Campo Grande/MS.

O evento conta com o apoio da Assomasul, Conselho Federal de Administração, Fundação Dom Cabral e Associação Sul-Mato-Grossense dos Administradores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *