plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 03:18

Escola de Governo oferece curso de Língua Portuguesa

Para aprofundar o conhecimento técnico dos gestores estaduais na Língua portuguesa, o Governo do Estado, por meio da Fundação Escola de Governo, está com inscrições abertas, para o curso de Língua Portuguesa Instrumental até quinta-feira (21).

O curso é elaborado com o objetivo de oferecer aos funcionários públicos conhecimentos teóricos e práticos referentes à língua portuguesa, possibilitando a leitura e a produção de textos orais e escritos variados que motivem, por excelência, a boa atuação na vida pessoal e profissional, incentivando o desenvolvimento do senso de responsabilidade.

De acordo com o diretor-presidente da Escolagov, Wilton Paulino Júnior o curso também visa promover a criatividade, competência, ética e iniciativa na produção de textos, a fim de assessorar as instituições de forma apropriada e eficiente. A carga horária total é de 24 horas, em três módulos.

As inscrições podem ser feitas até quinta-feira (21), através do portal www.escolagov.ms.gov.br ou pelo telefone 3321-6104. As aulas serão ministradas entre os dias 28 de setembro e 09 de outubro, nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 7h30 às 11h30 na Escola Penitenciária de Mato Grosso do Sul localizada na Rua Pernambuco, 1512, Vila Célia em Campo Grande.

Fonte: www.noticias.ms.gov.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *